Francisco das Chagas Freitas dos Santos (foto acima), disse, que não estava praticando tiro ao alvo na porta de casa e que, o barulho de tiro, era bombinhas de São João, que os meninos estavam soltando no meio da rua.
Armas apreendidas na casa de Francisco das Chagas no Bairro Planalto
Pistola calibre 22 com um silenciador artesanal
Na residência do acusado a polícia apreendeu uma pistola calibre 22, com silenciador, 06 munições intactas, uma placa para prática de tiro ao alvo (foto acima) e uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal.
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
Parabéns policiais militares! Belo trabalho! Agora cabe à Polícia Civil prosseguir nas investigações, pois a quantidade e modalidade de armas apreendidas denota a pratica de crimes mais graves que os de posse, porte ou disparo de arma de fogo, dentre outros. Como dizem em Minas Gerais, "vamos mexer o doce"! A população exerce papel preponderante no contexto da segurança pública, quando, ao invés de vangloriar-se de ter bandidos como vizinhos (na doce ilusão de que são por eles protegidos e assistidos), os denuncia anonimamente aos órgãos policiais, pois reza a Constituição que Segurança Pública é DIREITO E DEVER DE TODOS! E tenho dito!
ResponderExcluir