Blog do Pessoa: ORDEM DE DESPEJO: Quanta bestialidade secretário Ribamar Silva


30 de jun. de 2011

ORDEM DE DESPEJO: Quanta bestialidade secretário Ribamar Silva

Ribamar Silva na retaguarda do suplente de deputado Terere e do vice Florentino Neto
A quem mesmo pensa enganar, o prolixo secretario de meio ambiente e recursos hídricos da Prefeitura de Parnaíba Ribamar Silva com tão infantil nota de esclarecimento publicada hoje sobre a ORDEM DE DESPEJO expedida pela Justiça por falta de pagamento do aluguel do imóvel (Castelo do Tó) onde cinco secretarias estão instaladas, inclusive a do Meio Ambiente?
Ex presidente do PT de Parnaíba, foi ferrenho opositor do estilo ZH e Florentino de intervir no seu partido e com esse discurso foi eleito presidente, e logo depois, mudou o modo de pensar a respeito do prefeito e vice, pois, assumiu uma secretaria e hoje virou papagaio de pirata dos gestores municipais.

Duas perguntas:

- Como acreditar que em apenas 18 (DEZOITO) dias, se geraria na JUSTIÇA uma ação de despejo meu caro?
- Aproveitando, quero lembrar que continuo sendo cobrado por vossos companheiros de partido a publicação de sua prestação de contas durante sua gestão de presidente da agremiação, afinal já se passaram 02 (DOIS) anos e até agora ninguém sabe quanto o petista arrecadou e em gastou?

Veja tambem a nota:  

Nota de esclarecimento sobre locação de imóvel para secretarias

Em face de ser a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos o órgão da municipalidade responsável pelo processo de pagamento do aluguel do imóvel em que está instalada, juntamente com outras quatro secretarias, vimos esclarecer à população de Parnaíba:

Não é verdadeira a informação divulgada em meios de comunicação locais de que a justiça mandou despejar cinco secretarias do município de Parnaíba devido a atraso de seis meses no pagamento de aluguéis do edifício denominado Castelo do Thor.

O que houve foi uma notificação judicial para que a Prefeitura se manifestasse em cinco dias a respeito da alegação do proprietário do imóvel de que o município estaria devendo dois meses e não sei como foi veiculado. A bem da verdade, informamos que a Prefeitura vem, no decorrer de todo este ano, honrando os compromissos com os pagamentos, em alguns casos, antes do vencimento.


Senão, vejamos: o pagamento dos meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano foram feitos no dia 19 de janeiro; o pagamento dos meses de fevereiro e março foi feito no dia 11 de março; o aluguel de abril foi pago no dia 09 de maio e agora, dia 29 de junho, o município efetuou o pagamento dos meses de maio e junho.


Ressaltamos ainda que o vencimento do aluguel é, sempre, no dia 10 do mês subseqüente. Portanto, a Prefeitura por diversas vezes antecipou o seu pagamento, como é o caso deste mês de junho de 2011, que só vencerá no próximo dia 10 de julho e já está pago.


Lamentamos que a verdade dos fatos não tenha vindo em primeira mão. Só depois da distorção dos fatos é que, finalmente, a verdade triunfa. Lamentamos, ainda, que estas informações mentirosas tenham sido plantadas com objetivos claros de atacar a imagem do município e da administração municipal.


Felizmente contamos com a boa fé da nossa população que sabe separar informações sérias de notícias sensacionalistas, difundidas por pessoas de péssima conduta.


Atenciosamente,


José de Ribamar Sousa da Silva

Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Com informações da Ascom
Por Carlson Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...