Professor de Fisiologia da UFPI - Marcelo |
Será realizada nesta quarta-feira (22/06) às 10h30min no Campus Ministro Reis Velloso – CMRV da Universidade Federal do Piauí - UFPI em Parnaíba uma mobilização para a divulgação da “Caminhada Nacional Contra a Maconha... Pela Vida!” que acontecerá em São Paulo na Avenida Paulista.
A concentração do movimento será na frente do Restaurante Universitário da UFPI em Parnaíba e o professor de fisiologia Marcelo Coertjens convida a todos os estudantes e sociedade em geral para participarem do ato.
Edição Blog do Pessoa
e a caminhada contra o alcol e o ocigarro, quantos cachaçeiros e fumantes vai estar c/ a maior ipocrisia do undo la gritando palavras de ordems, como é que pessoas de nivel superior se presta a um papel ridiculo desse geito, vamos fazer mobilização contra a fome... contra os açidentes ...contra os parlamentares corruptos... e muintas outras prioridades como acabar c/ o "ALCOLISMO". ñ uso droga nenhuma só ñ é bom ver gentinha tirada a bacana induzindo varios teleguiados a fazer coizas que ñ é prioridade.
ResponderExcluirgrande professor Coertjens...
ResponderExcluirsou contra a liberação da maconha também! se desse com ctz estaria nessa mobilização! so espero que nao façam apologia a partidos politicos.
É loucura liberar essa droga. Totalmente fora dos propósitos políticos que ouvimos em campanhas. Se já faltam clínicas pra tratar os que se aventuram a usar mesmo com a repressão da polícia, imagine quando for tudo livre. O que vai ter de pessoas fora de controle, além de outras consequências não está no gibi.
ResponderExcluirÉ uma iniciativa de grande louvor levando e consideração que para a legalização não só está inserido a questão do livre consumo, más sim o próposito e benefício econômico do país e de todos. A maconha legalizada para consumo terá uma carga tributária inserida, no qual o governo é o próprio benefíciario de forma direta, depois vem o comerciante sendo beneficiado de forma indireta e terceiro a população como todo que se verá livre do tráfico de maconha, que concerteza será impactante de forma negativa para o traficante de drogas. Primeiro entendam e depois critiquem.
ResponderExcluirEstudo na UFPI. E to me sentindo envergonhado dos meus colegas de universidade, A federal se degradando, alguns cursos sem professores, sem condições de estudo, biblioteca em greve e vão fazer uma caminhada ridicula dessa. Nem manifestação essas crianças fazem direito.
ResponderExcluirDeixa os meninos fumar um camarão, é o fim do mundo mesmo. Tá tudo errado é no mundo!
ResponderExcluiracredito que seria mais plausivel se esse prof. ao invés de ficar oriçando certas polemicas, ele fosse corrigir as provinhas dele e depois se permitisse conhecer o bem que faz um CHÁ! Ridiculo isso...
ResponderExcluirpois é o alcool e o cigarro são muito mais prejudiciais que a canabis, qualquer pessoa com o minimo de informação( me refiro não a informação gerada pela grande e tendenciosa midia ) saberia que o indece de pedencia e mortes é muito maior no caso de usuarios do acool e nicotina. Uma pessoa que se diz magistrada deveria saber disso!
ResponderExcluirPARA QUEM QUER SE INFORMAR, consute na internet mesmo, a relação da drogas mais perigosas pelo o indice da OMC(organização mundial de saúde) e tirem suas proprias conclusões.
ResponderExcluirda lincença viu, vai procurar o q fazer, eu vou mim resta a esse papel de mobilizar a cidade pra ir pra uma caminhada onde vou ta lá gritando libere a maconha, libere a macinha, tanta coisa pra ser feita e vc querendo é fumar maconha da licença viu.
ResponderExcluirnão existi nunhuma relação entre o uso de maconha e outras drogas, a imagem da maconha so esta associada ao mal pois geralmente onde se vende maconha vendem drogas de verdade>
ResponderExcluirA maconha so é proibida para dar lucro aos poderosos, seu custo de produção é o mais barato possivel(o so é planta e deixar crescer) Enquanto isso um quilo da planta custa mais de mil reais nas cidades.
ResponderExcluirMACONHA É O PRODUTO PLANTADO QUE OFERECE MAIOR TAXA DE LUCRO NO MUNDO.
ResponderExcluirALGUEM PODE IMAGINAR O MOTIVO DA PROIBIÇÃO?
proibida ou não, quem fuma vai continuar fumando do mesmo jeito, bando de otarios!
ResponderExcluirGraças a Deus, uma notícia boa em meio a tanta desgraça.
ResponderExcluirprofessor quando o "senhor" teve essa "GRANDIOSA" ideia só poderia estar muinto doido hem? isso sera que é falta do que fazer? mostre que mereçe o salario que ganha e "VAI TRABALHAR PROFESSOR" deixe de ipocrisia que á cidade estar esfomiada cheia de pereba toda rasgada em um estado deploravel e VOÇE fazendo passeata com meia duzia teleguiados, pegue um panelão encha de verduras cozidas c/ uma óssada feijão farofa de ovo e va dar p/ os drogados e p/ os mendingos que todos te apoiarão de PÉ. E Ñ/ TE ESQUESE DE TOMAR UMA ANTES PODE CRER?
ResponderExcluireu pensei q ja era liberada!!!..as pessoas fumam normalmente..nas ruas..festas, escolas, na frente de Universidades.Ou vão só regularizar as vendar..colocar um preço fixo???tem lugares q é mais caro. Mas pq a mobilização vai acontecer dentro da Ufpi, pq vcs não param o transito da Av.Sebastião? fazem uma carreata? em fimm .....0SOU CONTRA!!!
ResponderExcluirDeveríamos fazer uma manifestação também contra essa criatura que deixou o primeiro comentário,pois ele/ela matou a língua portuguesa inúmeras vezes.Rs
ResponderExcluirLembrando que dou total apoio a essa movimentação CLARO.
ai 20:28 tu no minimo é pé inxado sua mãe tambem seu pai p/ vc ficar c/ tanta raivinha então vai tomar no c...deu p/ entender ?
ResponderExcluir