Edvan França - Presidente do PT em Parnaíba |
Coincidentemente a matéria do presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, Edvan França onde ele diz que irá processar um colunista conhecido na cidade como homem de confiança do vice-governador, por ele ter postado em blog na internet, e reproduzido também na TV Delta, informações de anônimos sobre o assessor da Prefeitura de Parnaíba, sem checar a veracidade, está publicada no Caderno Piauí do Jornal Meio Norte de Teresina, edição de domingo (12/06) em um espaço onde a Prefeitura de Parnaíba costuma publicar suas matérias, e na edição deste domingo não foi diferente, senão vejamos, na mesma página estão publicadas duas matérias da administração municipal, uma intitulada “Concurso fica aberto até dia 15” e a outra “Parnaíba ganha festa e Memorial dos 300 anos”.
Seria realmente coincidência ou a Prefeitura de Parnaíba teria pago a matéria para ser publicada naquele espaço constantemente utilizado pela administração municipal?
Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
DE NOOOOOOOVO ? CARLSON TU VAI FICAR DOIDO, PARA COM ISSO !!!
ResponderExcluirISSO TUDO JA VIROU MERDA, EITA POVO QUE GOSTA DE FUXICO, CAMBADA DE LEVA E TRÁS.
ResponderExcluirEsse cara tem que decidir: ou Presidente ou Cargo na Prefeitura de Parnaíba? Escolha camarada, ou então, entregue para o vice.
ResponderExcluirestando alheio às trocas de acusações e observando o teor e estilo com que o texto foi redigido, percebe-se que o mesmo não foi escrito por um jornalista. Seguem algumas evidências:
ResponderExcluir1 - um jornal tem o papel de relatar os fatos, não tomar partido por eles. Quando o faz usa o termo "editorial" para emitir sua opinião. E na matéria em questão nota-se, claramente, por todo o corpo do texto, a emissão de opinião.
2 - Se o autor do texto é um jornalista como ele criticaria um colega por assumir uma postura ofensiva quando ele mesmo se refere a um grupo como "forças ocultas e conservadoras da política parnaibana" e "oposição retrógrada"? Não seria um jornalista, se o fosse seria um péssimo tipo de profissional.
3 - Num texto tão pequeno um jornalista profissional não repetiria 3 (três) vezes a palavra "caluniosa" e também não deixaria escapar a palavra "providências" grafada sem acento (último parágrafo).
4 - O uso do advérbio "apesar" (início do 4º parágrafo) não tem nexo com o restante do texto. "apesar de muito conhecido em Parnaíba nos movimentos sociais...Edvan França afirmou que o suposto jornalista vai responder na Justiça...".
5 - O jornalista não teria porque ocultar o acusado dizendo "um colunista conhecido". Todos sabemos de quem se trata, mas se o jornalista oculta é porque não sabe quem ele é. E se não sabe quem ele é, é porque é um péssimo jornalista.
6 - O jornalista atentou apenas para defender o presidente do PT das acusações recaíam sobre ele, mas esqueceu de relatar objetivamente quais são elas. Reservou-se apenas a dizer que são caluniosas, plantadas, preconceituosas etc. Quem não acessa o blog vai ficar sem entender tudo isso.
Repito que não sou partidário de nenhum dos lados. Apenas relato o que é percebido por qualquer leitor mais atento. Desculpem-me se também errei no português.
Tem gente que diz que ele continua como Presidente para ajudar o Florentino e tem gente que diz que ele vai optar pelo cargo para poder pagar a Moto dele, ele não anda mais de moto-taxi.
ResponderExcluirCarlson, o Diretório esta encaminhando para o Edivan a comunicação por escrito para ele escolher entre a Presidência ou o Cargo, segundo o Deputado Fábio Novo!
ResponderExcluirA Socorrinha do PT disse em Teresina hoje que a ocupação do Edivan esta ilegal, ele tem que escolher onde quer ficar...
ResponderExcluirComo é que o cidadão é Presidente de um partido e não conhece o estatuto, meu amigo pede pra cagar e sai, deixa o partido seguir enfrente.
ResponderExcluirA GENTE SABE QUE ESSA RAPAZ NÃO PRESTA, MAIS DEIXA O CARA QUIETO, HUMILDE, MERECE GANHAR TAMBÉM
ResponderExcluirsaiu da lama e caiu no poço de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSo falta o Ayres Neto ir para o PT,agora que o coitado foi destituido do Cargo de presidente do PHS,
ResponderExcluiresse rapaz aí fuma? tá com olhos só as tochas.
ResponderExcluir