Foi realizada hoje(22) pela manhã às 10h30min no Campus Ministro Reis Velloso – CMRV da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba em frente ao Restaurante Universitário (RU), uma mobilização para divulgação da “CAMINHADA NACIONAL CONTRA A LIBERAÇÃO DA MACONHA... PELA VIDA!”, que ocorrerá no dia 30 de julho em São Paulo na Avenida Paulista.
No ato o professor de fisiologia Marcelo Coertjens, discutiu sobre a importância da caminhada como forma de conscientização aos estudantes e sociedade em geral contra a descriminalização e liberação da droga no país.
Por Juraci Sampaio/180graus
Edição Blog do Pessoa
Ola,espero que a maconha nao seja viabilizada,será uma tragica liberação,é como estarem liberando-a pra os viciados ficarem presos a ela pra sempre!!
ResponderExcluirParnaibana
isso aí não foi nada de manifestação, pois pra quem conhece a UFPI e eu conheço é apenas a fila para o almoço do RU. Eu não uso maconha, mas todos têm direito a fazer o quiser de sua vida.
ResponderExcluirQUANTO MAIS SE FALA MAIS SE USA!
ResponderExcluirsó drogado
ResponderExcluirGRANDE MOBILIZAÇÃO DA ATE PARA ESSE ABESTADO SE CANDIADATAR A VEREADOR!
ResponderExcluiré muinta falta do que fazer tantas broncas p/ se resolver alcolismo, tabagismo, á cidade entregue as traças uma verdadeira pós guerra, e fica ums irresponseveis falando em maconha vão pras ruas pedir o impitima do prefeito dos vereadores e outros larapios que deixou a cidade na pior forma possivel, deixe estas baboseiras p/ estado rico pais rico q ñ tem mais c/ q se preoculpar, é como colocar a carroça na frente do boi. fica uma meia duzia de ipócrita tirado a bacana c/ ums teleguiados sendo besta, eu sou contra todo tipo de droga mais eu fico púto quado vejo imoralidade desse tipo. peguem um panelão coloque verdura óssada feijão e etc... e vão doar p/ mendingos chapados de todo tipo que o mundo responde melhor seus imbéçis.
ResponderExcluirIsso é o fim dos tempos?
ResponderExcluirSó pode!
Professor Marcelo vá dar suas aulinhas, ganhar seu dinheiro e fumar maconha escondido, e deixe esse assunto pra lá, o Brasil já tá bem complicado com as drogas lícitas (cigarro e álcool) imagine com a maconha liberada, só faltava essa. Quando perguntarem pro ZH por que a cidade tá tão estragada, ele vai responder da seguinte forma: - Fumem um baseado e tá tudo bem. Agora imaginem em época eleitoral no lugar dos políticos darem a velha cachacinha, vão dar maconha pro povão. Já chega São Briguilino!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTodos os seres humanos buscam a felicidade. E não há exceção. Independentemente dos diversos meios que empregam, o fim é o mesmo. O que leva um homem a ingerir substâncias psicotrópicas e outros a evitá-la é o mesmo desejo, embora revestido de visões diferentes. O desejo só dá o último passo com este fim. É isto que motiva as ações de todos os seres humanos, mesmo dos que tiram a própria vida.
ResponderExcluirEnfim, o ser humano é dono do seu corpo e tem o direito de fazer o que bem entender dele, contanto que NÃO afete outra pessoa.
Não temos formação cultural, economica, politica, social, educacional pra discutir tão questão.
ResponderExcluirO Brasil ainda é uma provincia e a discriminalização de tal 'produto' só ira fomentar o surgimento de uma sociedade 'mais alienada e mais desligada da realidade'.
Campanhas a favor da educação de qualidade teriam muito mais proveito.
Ainda não alcançamos tal estagio de evolução...
eu pensei q ja era liberada!!!..as pessoas fumam normalmente..nas ruas..festas, escolas, na frente de Universidades.Ou vão só regularizar as vendar..colocar um preço fixo???tem lugares q é mais caro. Mas pq a mobilização aconteceU dentro da Ufpi, pq vcs não param o transito da Av.Sebastião? fIZERAM uma carreata? em fimm .....SOU CONTRA!!!
ResponderExcluirdigitem "Marcelo Coertjens" no google e leiam, o cara é o papa do santo daime de parnaiba, pra quem não sabe Santo Daime é um chá altamente alucinógeno, e fica pousando de moço contra a maconha? o que é isso professor? você tá de brincadeira. vai tomar teu chá fica lá bem loco viaja muito e deixa quem quiser fumar maconha fumar!
ResponderExcluirNÃO ÀS LIBERTINAGENS. NÃO À DESCRIMINALIZAÇÃO DESSA DROGA IMUNDA, QUE TANTO MATA QUEM USA QUANTO FAZ MORRER QUEM É VÍTIMA DOS VICIADOS.
ResponderExcluirde que droga imunda vc ta falando01:25 alcool cigarro ou as outras que ñ é legalizada, eu vejo é um monte de ipócritas protegendo as drogas que mais matão que é o alcool e o cigarro.
ResponderExcluirBasta liberar a 1ª! Depois vem os kits, compre um cigarrinho, que vem uma pedrinha. Compre uma carteira que vem pó e pedrinhas.
ResponderExcluirMarketing é tudo!
Ainda bem que esse Josef tá mostrando as garras antes de se candidatar. Além de ofender os cristãos agora defende o uso de drogas.
ResponderExcluirDesculpa se muitos não tinveram a capacidade de entender que foi feita uma MANIFESTAÇÃO CONTRA A LIBERAÇÃO DA MACONHA, dos comentaristas poucos observaram que NÃO É PRA LIBERAR A MACONHA, ou vcs não sabem o significado da palavra CONTRA?
ResponderExcluir