Prezado Carlson,
Sou Diretor de Marketing da APAE de PARNAÍBA E tenho acompanhado a matéria postada no dia 07/06 com relação ao Estacionamento dos Guardas Municipal em frente a APAE de Parnaíba, não houve manifestação por parte da instituição, por motivos de ter sido fato ocorrido na rua, e por infelicidade de frente a instituição APAE.
De acordo com o DIREITO DE RESPOSTA (GUARDA MUNICIPAL) postado em 08 de junho, sinto-me no DEVER esclarecer, ou mais precisamente RESSALVAR que, de fato, A guarda Municipal esteve no Local (APAE) por solicitação da mesma, e ainda neste, renovamos nossos agradecimentos pela PRONTIDÃO que estiveram conosco por ocasião do referido EVENTO QUE acontece dia 09. De junho.
De acordo com o exposto, APAE através de sua Coordenação, se pronuncia, para ESCLARECER E AO MESMO, tornar de conhecimento de Nossos amigos que estiveram no Local, que, A APAE é ma instituição que tem diariamente trafegagem de pessoas que por algum motivo estão lá tratando de algum assunto, ou seja, pode ter partido de qualquer pessoa que talvez realmente estivesse lá ou não, ou meso alguém na rua, infelizmente!
A APAE, através de Sua Coordenação LAMENTA o fato ocorrido, acreditamos que não partiu de nenhum funcionário, pois com o próprio o Agente explica em seu DIREITO DE RESPOSTA, estavam lá por motivos de uma solicitação da PROPRIA APAE, por ocasião de um evento.
MAIS UMA VEZ, LAMENTAMOS A repercussão QUE SE DEU AO FATO OCORRIDO, ESCLARECENDO QUE APAE É UMA INSTITUIÇÃO QUE DIARIAMENTE TRAFEGAM PESSOAS TRATANDO DE ALGUM ASSUNTO, OU SEJA, É UMA INSTITUIÇÃO DE LIVRE ACESSO.
Grato,
Diretor de Marketing da APAE de PARNAÍBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.