9 de jun. de 2011

Esclarecimento: Comentários Atendimento Crocodilo Parnaíba

Prezado Carlson,

O Bloco Crocodilo vem através deste email, informar que sempre praticou o bom atendimento aos seus clientes. De certo, ocorre que em alguns momentos, o excesso de informações solicitadas por nossos clientes, nos fazem responder de forma que nem sempre é de agrado, levando a má interpretação o tom de nossas respostas.

A alegria pelo qual nós temos que tratar nossos clientes, são as mesmas que levamos aos foliões quando realizarmos nossos eventos. Em momento algum, tratamos as pessoas com distinção, para nós, todas as pessoas, não importando seu nivel social são importantes, pois depende deles e de sua animação o sucesso dos nossos eventos.

Pedimos sinceras desculpas, àqueles que se sentiram mal antendidos.

Nos prontificamos a reparar nossos erros e buscar atendê-los cada vez melhor.

Atenciosamente,



Mariita de Castro

9 comentários:

  1. Atenderam mal. Esperavam o quê?
    Que o Pessoa passase por aí e vos pedisse pessoalmente que melhorassem?
    Fica mal fazer um pedido desses.

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  2. êta como é facil tranferir p/ o povo, aceite como uma critica construitiva, o povo è o cliente, é mais facil trocar as pessoas q trabalha-ai q o povo, é só olhar p/ todos c/ igualdade

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  3. é mesmo, tão dificil pedir desculpas ao povo, se não fossem eles, n tinha festa nenhuma!

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  4. por favor com a influencia do bloco vamos pedir a prefeitura pra repor as lanpadas queimadas da avenida sao sebastiao pra segurança dos folioes fico muito grato.

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  5. Vamos la.....oq ue vcs entendem por bom atendimento?

    E aquela pessoa que esta ali para escutar tudo de um cliente?

    Que esta ali para receber reclamaçoes como se a pessoa diante de voce fossa responsavel pelo seu desagrado com a empresa em si ?

    Lembre-se que para ser bem atendido....ouvido...e compreendido. seja acima de tudo educado, tenha postura, e senso das coisas,pois nao e o fato de vc ser cliente, que vc tem o direito de expulsar as suas afliçoes e stress do dia a dia, a pessoa q esta lhe prestando um atendimento.....pois imagine vc super ocupado com 5 a 6 pessoas lhe fazendo perguntas. sem se quer ter a noçao ou educaçao de esperar por sua vez de ser atendido...pelo simples fato de achar que vc e uma prioridade mais relevante que aquele que esta ali ja sendo atendido, por que? pelo fato de vc estar com pressa.....mais acima de tudo isso q eu disse...foi so para lembra aos CLIENTES que os ATENDENTES....acima de tudo sao pessoas como vcs.

    Obs: nao tenho envolvimento com o fato ocorrido, e nem conheço algum dos envolvidos

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  6. Só um identificado, o resto ñ sei se é cliente ou funcionário, só dá anônimo.

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  7. é trabalhar c/ o povo ñ é façil e nem p/ todos, ainda mais quando o povo ta pagando. independente de se indentificar ou ñ atendente é um e quem ta comprando "cliente" é outro. pra quem ñ gosta de anonimo pra que entra no lugar que tem esse espaço, que tipinho burro vai p/ um lugar q te agrade.

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  8. sou cliente crocodilo ha muito tempo,e uma vez presenciei uma falta de educaçao enorme de um cliente,chegando lá na sede ao gritos,querendo ser atendido,nao pedia por favor,e as atendentes se comportaram como verdadeiras profissionais.atenderam muito bem o cliente que nao disse nem um "muito obrigado"...é porque todo mundo tem na cabeça que o cliente sempre tem razão,sendo que nao é bem assim.não tenho nada a reclamar,sempre fui bem atendida.

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  9. Só no blog do pessoa mesmo pra vê discussão desse tipo... Tá cada dia pior esse blog... Tem matéria construtiva não??

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