20 de jun. de 2011

EM TEMPO: Niver

Hoje é o seu dia, é um grande dia.
Dias e anos se passaram e você continua especial e querida
por todos que a conhecem e a admiram.

Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia,
poesia que ficasse registrada em seu coração,
como presente e recordação.

Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver.
És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala,
e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda.

Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência,
e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso.

Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você
representa, pelo simples fato de você existir.

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade,
com toda sua plenitude e magia,
te desejo toda a felicidade do mundo.

Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia
por laços familiares, possa nos unir sempre.
Você é uma grande irmã.
Feliz aniversário.


Rafael Moura!!!

19 comentários:

  1. A exceção desta criança que aparece na primeira foto, há muito tempo que eu não via fotos de tanta gente feia. O pessoal bêbado em um quintal. Que imagens mais toscas. Poderia ter deixado só a primeira foto e a poesia (que por sinal está muito boa). Esse rapaz barbado na última foto! Esse mesmo que está de camisa verde. Prefiro nem comentar......

    ResponderExcluir
  2. voçes ñ queria fótos da gentalha! então toma, ñ estava reclamando das festas de elite do pessoa, "ENTÃO TOMA " ai tem a galera chegando e saindo de pop. pode crer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ESTE BLOG ESTAR UMA BAGUNÇA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ô povo feio! Essa festa foi no Buriti? Parece que são personagens saídos do filme Cemitério dos Mortos!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, tudo é festa, não importa se é gordo, feio,bonito ou magro cara de vagab, enfim, isso só mostra q Parnaiba esta calmo,gça a Deus, se não não teria espaço p tanta besteira

    ResponderExcluir
  6. Parem com isso gente! Falando mal dessas pessoas, só porque não são ricos, não estão nas famosas colunas sociais dos grandes jornais! Isso é feio, é preconceito! Vejam que essas pessoas da foto são quase humanos! Parecem gente! É brincadeira! São meus eleitores! Adoro eles!

    ResponderExcluir
  7. Gente se inveja matasse, esses dai ja era KKKrsrsrsrs.... mande seus contatos q da proxima convido vce... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. o Aniver é só dia 17 07 11, e já estão comemorado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gente se inveja matasse, esses dai ja era KKKrsrsrsrs.... mande seus contatos q da proxima convido vce... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  10. srrsrsrrsr kkkkkkkkkk enquanto phb pega fogo com licitaçôes, q vai deixar muita gente a ver naviosss kkkk, o povo fica se preocupando com a vida dos outros.Cuidado inveja ñ mata + maltrata q é uma coisa rsrsrrs. Ñ está se mostrando morte,assaltos,golpes, se ver gente feliz, brincando,comemorando o simples fato de existir nesse mundo q só há boa parte gente maldosass q só pensa em derrubar os outros.Parabénsss a anivessariante q Deus a LIVRE SEMPRE DESSES INVEJSOS DE PLANTÃO.

    ResponderExcluir
  11. Nossa q lindo! Adorei meu irmão querido, muito bonita sua mensagem
    Só ouve um erro na data foi dia 19/06 + ñ tem problema ,o q vale é q estamos lá e bem contentes,somos uma família, e bem unida graças a Deus e a nossa criação,ñ costumamos ter inveja de ninguém.

    ResponderExcluir
  12. O cara do 2° comentario ta e com inveja,o meu caro amigo ñ importa se o pessoal era bonito ou feio so o que importava era se a gente ia se diverti, e o cara de barba e lindo o problema e seu se ñ gostou dele eu me diverti na festa e ñ tenho nada a reclama vou dizer uma coisa a vc meu caro amigo vc ta e com pura inveja.

    ResponderExcluir
  13. Isso é que eu chamo de povo com visão de futuro, ainda estamos em junho e o aniversário já está sendo comemorado... Vão ser apressados assim na conchinchina!

    ResponderExcluir
  14. Inveja do q ? da gordura, da feiura ou grequiz, talvez da cultura, ou do fundo de quital, ou da comida ou da bebida ou do Q Mesmo?, Não vejo nada de interresante p se causa inveja.

    ResponderExcluir
  15. Boneco de Olinda pregando para todas as classes no melhor estilo lembre-se de mim no futuro!

    ResponderExcluir
  16. cara do comentario de :22 de junho de 2011 07:14,pode ñ ter nenhuma desssas coisas :beleza, comida boa tinha.Mas vc meu caro amigo tava com inveja era da felicidade desse povo,antes de vc falar da feiura dos outros se olhe da cabeça aos pés no espelho pra vê se vc e perfeito ( que eu saiba ninguém e perfeito no mundo )

    ResponderExcluir
  17. Eu sou filha da aniversariante e isso ñ e quintal é um terrraço será que ñ dá pra percwebe.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...