6 de jun. de 2011

Carro conduzido por motorista alcoolizado bate em moto, foge e é capturado por militares


Um homem identificado como Pedro Paulo de Carvalho Neto foi perseguido e capturado por uma guarnição motorizada da Policia Militar, Sargento Gilson e Soldado Laurindo no final da manhã do último sábado (04/06). Pedro Paulo estava sendo acusado de ter batido em uma moto Honda Titan no semáforo que fica localizado no cruzamento das Avenidas Álvaro Mendes com Capitão Claro, e logo após ter fugido do local.

Pedro Paulo dirigia um Fiat Strada, placa DDT-3309 Parnaíba-PI e foi perseguido por algumas ruas e avenidas até ser interceptado na Avenida Marques de Paranaguá no Bairro Nova Parnaíba.

O PPTRAN foi avisado esteve no local e notificou Pedro Paulo por direção perigosa.

Um irmão de Pedro Paulo conduziu o Fiat Strada até sua residência após a liberação do veículo e do condutor que estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele apresentou sua CNH e o documento carro que estava em dia.

No acidente não houve vítima, os danos foram apenas materiais.



11 comentários:

  1. EU PENSEI QUE O CARA QUANDO DIRIGINDO EMBRIAGADO (VISIVELMENTE) ERA PRESO!!!! OS PM DAQUI NÃO SABE DA LEI NÃO ??????

    ResponderExcluir
  2. MEUS AMIGOS ESSE RAPAZ SE EU NÃO ME ENGANO É O CUNHADO DO VEREADOR RONALDO PRADO E A MÃE DELE TRABALHO NO DETRAN A MUITOS ANOS.

    ResponderExcluir
  3. É MEU AMIGO ANÔNIMO O CUNHADO DO VEREADOR MESMO TA EXPLICADO PORQUER NÃO FOI PRESO SE FOSSE UM ZÉ NINGUEN O CARRO JÁ ESTAVA ENCIMA DO REBOQUE MAIS ELES NÃO SÃO LOUCOS.

    ResponderExcluir
  4. A nova regulamentação de trânsito prevê que infratores que dirigem sob influência do álcool e expõem terceiros a riscos ou provocam acidentes de trânsito estão cometendo crime. A pena varia de 6 meses a 3 anos de prisão. Dirigir embriagado dá multa e é infração de natureza gravíssima. A multa é de R$ 820,00 com suspensão do direito de dirigir e detenção de seis meses a um ano.

    ResponderExcluir
  5. meu querido lei é uma coisa.aq o negocio funciona diferente! no real! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. pois é, nem a cara desse pinguço mostraram

    ResponderExcluir
  7. "Todos são iguais perante a lei"? Nada de mais falso e falacioso. Cuidado com a "aculturação"... Cuidado com as comparações indefinidas... Cuidado com a sua boa-fé quando não sabe quem está do outro lado e com quem você está a se comparar!!!
    Os seus direitos de cidadão comum não são iguais aos dos Magistrados, dos Políticos de topo, dos Deputados, enfim dos SERVIDORES públicos!
    É a Lei que o diz!
    Não somos todos iguais perante a Lei. Esta é que deve ser igual para todos. Sem equívocos.

    ResponderExcluir
  8. Por falar em reboque acho um verdadeiro absurdo o detran nao ter reboque.Quando um veiculo é apreendido,seja ele carro ou moto chamam um reboque q custa o olho da cara e vc nao tem direito de escolher.Com certeza os chefes sei lá quem,só sei que existe o "o cabo racha' entre eles.Zé Filho, ou Juliana procurem vê isso.Tá saltando aos olhos dos Parnaibanos.

    ResponderExcluir
  9. O certo é que os governos usam seus órgãos para massacrar o cidadão comum. Humilha-se tanto uma pessoa qualquer por um crime besta de trânsito, enquanto um bacana, só porque é algo de alguém (funcionário público pago com o dinheiro de todos os cidadãos) não tem o mesmo tratamento. ISSO É DESIGUALDADE, É UMA VERGONHA E UMA COVARDIA DO ESTADO. MAS ESSA MÁSCARA, AOS POUCOS, ESTÁ CAINDO.

    ResponderExcluir
  10. eita que esse josef que ser bom em tudo...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...