Caixa eletrônico virou sucata |
Segundo o funcionário Adriano Souza, do sindicato dos trabalhadores rurais, o caixa eletrônico ficou completamente danificado pelos explosivos. Funcionários do Banco do Brasil, estão neste momento fazendo levantamento dos estragos, e ninguém soube informar quanto foi levado em dinheiro. A segurança de Cocal é precária a exemplo de vários outros municípios piauienses, existe reclamação da falta de combustível para a viatura da polícia, efetivo policial é pequeno e a delegacia não conta com telefone próprio, e quando alguém quer se comunicar com a policia por telefone, tem que ligar para um orelhão, que só vive no prego, de número 3362-1165, que funciona em uma calçada em frente a delegacia.
Efeito da explosão |
Fachada do sindicato, onde foi destruído o caixa eletrônico |
Câmara de filmagem foi virada ao contrário pelos bandidos para não serem identificados
Fonte: Portal do Catita
Esse delegado é um heroi..trabalha sem a menor condição..sem telefone..sem gasolina..sem nada..só com a vida...
ResponderExcluirTenho pena dos nossos soldados herois, sem a mínimma condição de trabalho ainda passa fome e corre risco de vida em sua luta diária contra a bandidagem e agora contra explosões de dinamite !! EITA PAU AGORA O BICHO PEGOU !! AGUENTA MININO !! SEGUREM-SE QUEM PUDER !!
ResponderExcluiraff a unica NOTICIA boa de Cocal foi a do rapaz do Soletrandro o resto é so desgraça a começar da raça de PREFEITOS E VEREADORES QUE PASSARAM OU AINDA ESTÃO POR LÁ. (ACORDA POVO DO COCAL).DUVIDO QUE OS FILHOS DOS POLITICOS ESTUDEM AI, ESTÃO EM TERESINA OU EM PARNAÍBA.
ResponderExcluirvão votar no monção bando de filho da puta, kkkkkkkk
ResponderExcluir