18 de mai. de 2011

Veja entrevista com o Cabo-PM Agnaldo sobre o caso SD Estela

Em entrevista ao FLAGRANTE o presidente da ABECS – Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da PM-PI Cabo Agnaldo fez alguns questionamentos ao Comando da Policia Militar do Piauí no que diz respeito ao episódio em a SD Estela Meneses tirou a própria vida.

Veja em vídeo parte da entrevista:


Por Carlson Pessoa

9 comentários:

  1. MUITO FRACO ESTE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. pois eu não achei, ele foi o unico a falar alguma coisa e se voce tivesse assistido a entrevista no seu todo iria ver que ele não teme em flar o que acha erado, voce teria coragem de dizer que o comando da policia militar foi o mais responsavel pela tragedia da policial Estela, então cale sua boca voce não sabe de nada, pena que a entrevista não esteja completa. Mas pedimos ao carlson que coloque o restante da entrevista na integra para que voce veja a firmeza das palavras do cabo agnaldo. o pior acho que esta com inveja, por que não faz melhor meu caro despeitado.

    ResponderExcluir
  3. Essa historia não essta cheirando bem. Está dando parecer que tem caroço neste angu. Se faz necessária uma nota da corregedoria da Policia. Porque não ?

    ResponderExcluir
  4. CARLSON GOSTARIAMOS QUE COLOCASSE A ENTREVISTA NA INTEGRA, FALTA A PARTE PRINCIPAL PARA QUEM NÃO ASSISTIU VENHA ASSITIR, COMO NOSSO COMPANHEIRO É UM GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai cara não se cale, assisti todo o programa e vc tem que cobrar dos seus superiores que respeitem os menores dentro da sua corporação, mas carlson falta o restante da entrevista.

    ResponderExcluir
  6. muito fraco foi a corporação que deichou a policial estela cometer suicidio, será que alguem falaria por voce caro leitor revoltado, e também fraco é este cel cmt do cpi que sabia que a garota estava com problemas depressivos e nada fez por ela, cuidado quem sabe o proximo a ser abandonado pela corporação poderá ser voce ou um familiar seu. Seu fraco. arrebenta cb agnaldo.

    ResponderExcluir
  7. E O QUE FOI MESMO QUE A POLICIAL DENUNCIOU???????????????????

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Carlson e ao Cb Agnaldo, tenho acompanhado o caso por vários blogs e cheguei a conclusão que houve negligência por parte da Instituição. Em outros blogs comentei o seguinte:Infelizmente perdemos uma PM FEM. que com pouco tempo de serviço ativo na PMPI já apresentava problemas depressivos.Segundo relatos não oficiais, a citada PM, no ano de 2009, havia passado por tratamentos ,no entanto, não chegou a terminar tais tratamentos, interessante que mesmo com a estrutura da PMPI, processo de entrevistas, investigação da vida social, uma psicóloga, etc... não souberam diagnosticar a doença da PM FEM. Em Pedro II - PI, de acordo com relatos de PMs daquela CIA PM, A policial Estela já havia sido transferida para o 12º BTL de Piripiri, porém, o CMT do CPI, DETERMINOU sua permanência na CIA de Pedro II, segundo também informações de PMs lotados no QCG, o Sr. CMT de CPI já sabia dos problemas depressivos da Policial e não tomou atitude de afastá -la do serviço, pois, para ele ( O sr. CMT de CPI) a policial estava apenas aplicando o "Massete" para ser transferida para Parnaiba. Ainda, informações não oficiais, dizem que o comandante da CIA de Pedro II, vendo o pontecial suicida da PM FEM, tomou todas as medidas necessárias, porém, nem uma delas foram acatadas pelo Sr. CMT do CPI. De quem é a culpa? Não sei, mas acredito que não seja de nem um dos policiais lotados na CIA PM de Pedro II - PI.

    ResponderExcluir
  9. Ao ler e tentar compreender este triste fato, uma coisa me questiona. Ao que se sabe,psicologicamente, mulher nunca me suicida com um tiro na cabeça, usa outras maneiras. Fizeram algum teste pos morte para saber se realmeante foi suicidio? Muitas gente já foi suicidada neste mundo. Sera que este não será mais um suicidio plantado. Com a palavra a POLICIA DO PIAUI, que é quem tem o dever de esclarecer com a verdade a sociedade piauiense que a mantem.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...