A dona de casa Expedita Batista da Costa esteve no FLAGRANTE da TV Delta de Parnaíba na última sexta feira (27), para pedir ajuda, no sentido de localizar seu sobrinho, o travesti Antonio Carlos da Costa Rocha (Sarita). Dona expedita disse que soube por intermédio de boatos que o sobrinho teria sido assassinado em João Pessoa-PB, mas até agora não foi informada de nada. Quem tiver alguma informação ligar 86 9495 2889 Falar com Francisca.
Veja entrevista em vídeo:
foi inventar de dar o caneco longe....se lascou uhauhauhuhauhahua
ResponderExcluirQue saudade que eu tenho da sarita. Ela estará para sempre na minha memória e no meu coração. Me ensinou muito da vida!
ResponderExcluirSarita espero que você esteja viva.Muito divertida sempre Que a via lhe dava conselhos.
ResponderExcluirÉ uma pena sarita sempre estava na av.pinheiro machado nas proximidades da rodoviária em uma esquina.ATENÇÃO PESSOA pesso que você faça uma matéria com aqueles travestis que se prostituem.Não que eu tenha preconceito são seres humanos mais sim devido a muitos daqueles adolescentes serem menor de idade.
ATENÇÃO A MAIORIA DAQUELES ADOLESCENTES QUE FICAM NA ESQUINA DA PINHEIRO MACHADO SÃO MENOR.
aff preconceito ta na peli meu caro
ResponderExcluirTEM GENTE QUE DÁ O CANECO AQUI MESMO AÍ NÃO CORRE ESSE RISCO DE IR PRA LONGE. RESPONDENDO UM ANÔNIMO AI.REZE PRA QUE VOCÊ NÃO PASSE POR ISSO PORQUE ATÉ AS ENCUBADAS MORREM FORA DE PARNAÍBA TALVEZ O RPAZ FOI GANHAR A VIDA LONGE PQ NESSA MERDA AKI NÃO TEM CONDIÇÕES DE VIDA E SIM MUITO PRECONCEITO PRINCIPALMENTE PELAS QUE ESTÃO AINDA NO ARMÁRIO É DIFICIL.OBRIGADO.
ResponderExcluir