6 de mai. de 2011

Ta na hora de acabar com o 0800 na entrada do estádio municipal nas partidas do Tubarão

Imagem Ilustrativa

Mesmo com a campanha positiva no primeiro turno do Campeonato Piauiense, ocupando o primeiro lugar invicto da competição, tem torcedor que não se enquadra. Só sabe cobrar. Continua essa patifaria de ir para o estádio e querer entrar sem pagar, porque é isso ou aquilo, e o pior ainda leva uma “reca” de parentes para também botar pra dentro. Gente da imprensa sem esta trabalhando, militar de folga dentre outros sabidos. E a diretoria que se vire com os minguados recursos para botar um time competitivo.  

Por Carlson Pessoa

4 comentários:

  1. O jogo do Parnaíba é um evento da federação Piauiense de futebol.
    Portanto um evento particular.
    Sugiro que se contratem 60 ou mais seguranças particulares, dispensem todos os policiais militares que trabalham lá e que não recebem nada em troca, nem sequer água a tal federação dá a eles
    A maioria dos que estão lá escalados nem gosta de futebol, nem mesmo futebol de qualidade, quem dirá jogo do campeonato piauiense.
    Assim, pode ter certeza que o time do Parnaíba, tera fundamentos para exigir que um Policial Militar(desocupado) pague para assistir essa porcaria de time.

    ResponderExcluir
  2. Porcaria de time, deve ser tua casa. FULERAGEM!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse 0800 há anos aqui funciona.não é o policial que está a serviço que autoriza entrar de graça, mas sim,os mequetrefes chefetes cheios de "poder" que dão ordem para tal.não venha culpar à policia, seja ético e procure saber melhor pra não comentar besteira...aliás, essa prática já faz mt tempo, e por isso que as arrecadações somem no ralo.

    ResponderExcluir
  4. Pelo conteúdo do comentário do anônimo 6 de maio de 2011 14:55, vê-se logo, quem tem uma casa (se é que tem) e uma família desorganizada.
    Se tivesse recebido educação, da figura que simbolizava uma mãe e do suposto pai, (se é que o teve). utilizaria umn vocabulário menos agressivo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...