30 de mai. de 2011

Prefeitura não apóia os esportes. Atleta pede patrocínio

Estou com dificuldades para me manter no campeonato piauiense de  ciclismo,   estou em 4º lugar no ranking estadual depois de duas etapas, enfrento as  mesmas dificuldades dos atletas do resto dos Estado, falta de passagens e  alimentação, se fosse possível fazer uma matéria comigo e com os outros  três parnaibanos que estão participando do campeonato, seria legal, dia 05 e 12 de junho tenho  que estar em Campo Maior e Teresina para a 3ª etapa do  Moutain Bike e a 1º etapa do ciclismo de estrada que será na OLIMPIAUI.  Estou apenas contando com a amizade de alguns colegas e parceiros que incentivam o esporte. Por isso peço ajuda para poder tentar um patrocínio  já que o secretario não apresenta soluções viáveis na hora de ajudar  atletas da terra e de diferentes modalidades, ele sempre pede o projeto para  poder arquivar se é que arquiva.

 Agradece
 Deybth de Oliveira Pereira
tel:086 81220231

Edição Blog do Pessoa 

Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

  1. Porquemendpi tudo tem que pedir ao poder público? Porque não solicitar ajuda ou patrocinio ao Paraíba, que é fabricante de bicicletas? Já esqueceram que foram gastos milhões com a Globo, em novela que mostrava corridas de bicicletas, utilizado as fabricadas pelo Paraíba.Será que já foi pedido ao Seu João?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...