Na noite deste sábado (07/05) o Parnahyba Sport Club jogou com o 4 de Julho da cidade de Piripiri, no estádio Ytacoatiara, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.
No primeiro tempo da partida o time azulino do litoral teve poucas oportunidade de gol, mas sofreu bastante com a pressão exercida pela equipe piripiriense que teve ótimas chances de abrir o placar, mas esbarrou no goleiro Beto do Parnahyba que fez grandes defesas. A primeira etapa do jogo teve 4 minutos de acréscimo, encerrando aos 49 minutos.
A equipe do 4 de Julho voltou para o segundo tempo com a mesma formação inicial, já o Parnahyba voltou sem Jorginho, e em seu lugar o técnico Batista Filho colocou Jamerson.
No início do segundo tempo em uma falha da zaga do Parnahyba, Cleitinho do 4 de Julho abriu o placar aos 13 segundos. Nos primeiros minutos do tempo complementar o goleiro Beto livrou o Parnahyba de sofrer o segundo gol.
Na tentativa de buscar o empate Batista Filho aos 17 minutos fez nova mudança na equipe azulina, tirou o experiente Totonho e colocou Marcinho.
Beto, melhor jogador do tubarão na partida voltou a brilhar no jogo quando saiu abafando e impediu que Pretinho do 4 de Julho marcasse o segundo gol do colorado que oferecia muito perigo a equipe azulina.
Batista queimou sua terceira e última substituição aos 35 minutos quando retirou Jamerson que tinha entrado no segundo tempo e colocou Pikachú, na tentativa do tudo ou nada. As substituições do comandante da equipe do litoral não surtiram efeito, pois o colorado piripiriense garantiu o resultado que fez nos segundos iniciais do segundo tempo.
Com a derrota, caiu a última equipe invicta no Campeonato Piauiense de Futebol. O Parnahyba vinha de 4 vitórias e 1 empate.
Ficha Técnica
4 de Julho 1 x 0 Parnahyba
Estádio Ytacoatiara em Piripiri às 20 horas
Arbitragem:
Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior
Auxiliares - João Thiago Carvalho e Mauro César Evangelista de Sousa
4º Árbitro - Thyago Costa Leitão
Por Gilson Brito/acesso343
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.