22 de mai. de 2011

PARABENS!!!



PAREBENS QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEUS CAMINHOS, QUE VOCÊ CONTINUE SENDO SEMPRE ESSA PESSOA LINDA, SORRIDENTE ILUMINADA UMA EXCELENTE MAE UMA EXCELENTE SOGRA ENFIM TODA FELICIDADE DO MUNDOO PORQUE VOCÊ E MERECEDORA.

Meu amor por você mãe, não tem comparações!
Meu coração te guarda com todo carinho!
Você está para a minha vida, como o sol está para as flores...
Como a liberdade de voar está para os pássaros...
E como a luz está para as estrelas...
Seu coração é fonte de bondade, de carinho, compreensão e de amor perfeito, que só as mãos de Deus podem abençoar!
Todos os dias nascem em sua homenagem mãe!

Mas este dia, marca a sua linda história de vida: é o seu aniversário!
E isto me faz uma filha muito feliz!
Abraço-te mãe, com o mesmo entusiasmo de todos os abraços que já te dei.
Beijo a tua face com a mesma emoção que sinto em cada beijo que te dou.
E te homenageio com o mesmo entusiasmo que me invade, quando estou perto de você, mãe!!
PARABÉNS MÃE, PELO SEU ANIVERSÁRIO!
Deus desenhou este dia, especialmente para você!
Quero te ver sorrindo, e com a certeza, de que muitas pessoas te admiram, te aplaudem e te querem muito bem.
Além de ser minha mãe querida, você é a amiga de todos os momentos.
É a mulher de fibra, que enfrenta dificuldades, vence obstáculos, e nunca perde a serenidade!
Mãe, te desejo um feliz aniversário!
Um beijo, das filhas THAIS E TRICIA dos GENROS ALAN E STEFANO E DE TODA SUA FAMILIA QUE TE AMAAA MUITO!

Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. COMO É MESMO O NOME DELA?????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  2. PARABENS RITINHA QUE DEUS LHE ILUMINE SEMPRE TE ADORO GLAUCYENE E FAMILIA

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...