Blog do Pessoa: PALOCCI DO LITORAL: Patrimônio do Prefeito de Luis Correia Kim do Caranguejo aumentou mais de 10 vezes em 3 anos


31 de mai. de 2011

PALOCCI DO LITORAL: Patrimônio do Prefeito de Luis Correia Kim do Caranguejo aumentou mais de 10 vezes em 3 anos

Kim do Caranguejo quando do registro da candidatura a prefeitura de Luis Correia, declarou a Justiça Eleitoral que possuía bens no valor total de 35 mil reais

Kim do Caranguejo(Imagem:Reprodução)
Prefeito Kim do Caranguejo

O patrimônio do Prefeito de Luis Correia, Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, aumentou mais de 10 vezes do registro da candidatura em 2008 até o ano de 2011. É o que mostra os documentos obtidos com exclusividade pelo Portal GP1.

Kim do Caranguejo quando do registro da candidatura a prefeitura de Luis Correia, declarou a Justiça Eleitoral que possuía bens no valor total de 35 mil reais: um veículo Ford pampa, ano 1994, no valor de 8 mil Reais; um imóvel residencial em Parnaíba, no valor de 15 mil Reais e um imóvel em Luis Correia, no valor de 12 mil Reais.

Kim do Caranguejo comprou após assumir a prefeitura, uma casa residencial que pertenceu ao ex-senador Benício Sampaio, com 237, 17 M² de área construída, por 65 mil reais e que segundo um corretor de imóveis que não quer ter o seu nome revelado, é avaliada em 300 mil Reais.

Uma gleba de terra com uma área de 23 hectares, denominada “Baixão” por 10 mil Reais e um terreno na localidade Brejinho por 4 mil reais.

Kim do Caranguejo é proprietário, segundo dados do Detran, de uma camionete Hilux , ano 2010, placa NIE – 6531, avaliada em 100 mil Reais. O salário de prefeito em Luis Correia é de aproximadamente 10 mil reais. 

A soma de todos os bens atinge o valor de 414 mil reais, bem mais que a soma de todos os salários recebidos por Kim do Caranguejo que atingiu 310 mil reais brutos.  

GIL SOBREIRA, DO GP1

12 comentários:

  1. isso e so o que ele declarou vc meus caros amigos nao imaginam as outras coisitas anotem ai .1 hilux branca,2mansao do garimpeiro no brejinho ,3 ponto comercial que era do robinho ,4 casa em teresina 5 terreno proximo ao seu celso ,6 posto camurupim ,7 deposito mat. o chaga davi ,8 caçamba amarela alg prefeitura,9 onibus branco alg para prefeitura,10 carros peuenos alg para secrt de saude ,11 eco sport para sua linda mulher,12 celta preto para seu filho ,13 uma f1000 verde 97,14 ,uma kombi de som, 15 varias cabeças de gado comprado na fazenda do jozino ,e etc querem ,mais cade a justiça do piaui que nao faz nada o povo ta esperando ele vir pedir voto vem kim pedir voto pra tu ver teu filme ta queimado tu foi com muita sede ao pote caba fala do luis e toinzinho tu so nesses meses ja botou eles tudinho no bolso ate o ze hamilton tem o que tu ja tem demagogo fica dando de bonzinho o povo ja sabem quem e tu nenem aproveita enche os bolsos pq advogado e bicho caro. juraci jr.

    ResponderExcluir
  2. eu boto fe e asim ..mas paga meu salario e dias p min isso que importa,ele e prefeito quer oque passa um tempão pra entra sofre.pra ficar mas liso ainda é;....kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Acima está um exemplo de indivíduo abominável - que não se importa que todo o seu redor se exploda, contanto que o seu seja "tirado da reta". Não se dá conta de que o enriquecimento absurdo se dá por meio de desvio de verbas que deveriam ser aplicadas em educação, saúde, saneamento, infra-estrutura... Ignorante. Egoísta. Biltre.

    ResponderExcluir
  4. E se for verdade? Qual a novidade? É assim em qualquer parte do mundo! O Poder, O Sistema, é corrupto, e todo mundo sabe! Ou voce acha que Maluf, Pallocci, Juiz Lalau, ex-presidente Lula, falecido Quércia, dentre outros, ficaram ricos como? Trabalhando? Eu queria ser besta e utópico assim como voces pelo menos meia hora pra ver o gosto que tem! Nem quando eu era estudante e andava com um pano vermelho com a sigla do PT amarrado na cabeça, correndo da polícia, eu me iludia com políticos.

    ResponderExcluir
  5. E O CONCURSO HEIN ? CHEIO DE ENROLADAS E BOTANDO OS DELES PARA DENTRO CADE O MINISTÉRIO PUBLICO QUE NÃO VÊ ISSO ? SE ESSE CONCURSO FOR PARA FRENTE EU ACREDITO MESMO QUE O BRASIL NÃO TEM JEITO

    ResponderExcluir
  6. Deixa o caraaaaaaaaaaaa vcs nao sabem investir.....ele sabe fazer os 10.000 de salario dele render huauhahuhahua vcs sao meninos novos nao tem as manhas do kinzao kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dando pano pra manga ainda, que tal fazer com o Prefeito de Nossa City (PHB) ???? Será que vamos nos assustar?

    ResponderExcluir
  8. Quanta clareza neste comentário, mas por que estamos nos admirando do patrimônio do senhor Kim, se na verdade sabemos de casos muito piores do que esse, politicos que são quase donos da metade do Piauí, em veiculos carissimos, mansões espalhadas pela capital, interior do Estado, no litoral, fazendas, lanchas, jet ski, motocicletas carissimas e luxuosas, rádios, empresas, seria bom fazer um levantamento de bens de alguns politicos do Piauí para compararmos quem é mais milionário.

    ResponderExcluir
  9. bando de ignorantes esses que defendem esse corrupto...não adianta pagar seu salário em dias,seu babão....e esse governo dele tá cehio de gente como vc,e os concursos?esse dinheiro é do povo...bem feito quem mandou votar no homem!Pobre mesmo não é quem não tem o que comer,mas sim quem se contenta com as misérias que esses políticos fazem...e sem fazem algo pela população,não estão fazendo mais que seu dever,acordem meu povo p vida....e eu num sei que macumba braba é essa que esse homem não sai deste cargo!

    ResponderExcluir
  10. seu josé não seje tão engnorante a esse ponto,ja teve 7 prefeito procure qual deles pagaram em dias...
    você não conheçe nem um pouco do sofrimento deste povo de luis correia quem esta conseguindo ajeitar eo kim, pode ter a certeza...

    ResponderExcluir
  11. para todos os comentaristas de plantão,toda cidade tem o prefeito que merece.e se voçes chegasen ao poder? resp.que rei sou eu? isso é o que cada um diria. se é para falar de modelo de politica,esqueça parnaiba e qualquer cidade ou estado da federação brasileira. bom exemplo: que tal noruega? ou continuem falando o palavrão "PARNAIBA"ou o nome do noiado que á gonverna. ass.7.8.13

    ResponderExcluir
  12. o cara e tao descarado fica fazendo festinha para as maes dando presentinhos vei de 50 centavos de plasticos o povo ta e mangando la no povoado sao jose coitado desse kim e motivo de deboche mas calma so falta um ano e seis meses.ribamar emater

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...