24 de mai. de 2011

Cristo e Ariel já estão na Penitenciária de Parnaíba

Os elementos Ariel de Sousa Nascimento e Critian Rodrigues de Sousa já foram recambiados para Penitenciaria Mista de Parnaíba. Ambos foram presos na última semana. O primeiro tentou roubar um celular e foi apanhado pela população o segunda conhecido por "Cristo" foi pego tentando roubar uma moto Biz. Ariel diz que a sociedade é culpada por ele continuar no mundo crime, pois, a mesma sociedade não coloca a disposição uma clinica para tratamento, já que ele é usuário do crack.

Veja entrevista pela manhã no 1o DP de Parnaíba.

13 comentários:

  1. E por acaso alguem o forçou a experimentar?

    ResponderExcluir
  2. eh menino e mole e esse tal de ariel ainda coloca a culpa na sociedade, o dever e dos governantes cuidarem desse caso. vou jaja tirar do meu bolso pra tratar ums omi desse, que culpa a população tem de ele ter se formado um individuo assim...

    ResponderExcluir
  3. tem uma clinica boa....pra esse tipo de gente.....a clinica PAX-UNIAO......la els dao um tratamento show de bola pra ele...da banho...e veste uma roupinha maneira.....e ele ainda da um role de carro.....bem de vagarzinho pelas ruas de phb

    ResponderExcluir
  4. QUE COMENTÁRIO PERFEITO DESSA "CLÍNICA" ADOREI, ACHO QUE ESSA SIM DÁ UM JEITO NESSA CAMBADA DE VAGABUNDO! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. tem uma clinica boa....pra esse tipo de gente.....a clinica PAX-UNIAO.

    RS, RS, RS...

    Se o Tadinho quiser eu contribuo com uma coroa de flores!

    ResponderExcluir
  6. OLHA EU CONTRIBUO TAMBEM PRA ALIVIAR O SOFRIMENTO DESSES RAPAZES Q PRECISAM DE CUIDADO.PODEM CONTAR COMIGO.NA CLINICA PAX ELES VAO VIVER EM PAZ.COMO FAÇO PRA AJUDAR?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. SE ESSES DROGADOS FDP QUISEREM NAO SENTIR MAIS NENHUM EFEITO DAS DROGAS QUE USAM EU TENHO UM REMÉDIO ÓTIMO; CARTUCHOS CALIBRE 12 DISPARADOS BEM NO MEIOM DA CARA DESSES SAFADOS!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira um negócio desses. Taí viu. Vão chamar esse vagabundo de coitadinho, daí entao ele zomba da cara do contribuinte, do trabalhador honesto q paga todos os seus impostos. Já deveria ter morrido...

    ResponderExcluir
  9. eu não acredito que li esses comentários infelizes!
    o que falta na nossa cidade é uma clinica que cuide desses dependentes químicos e outra, em breve aqui em parnaíba vai ter uma clinica ..

    ResponderExcluir
  10. Por mais que qualquer cidade do Brasil possua um instituição de 1º mundo para o tratamento de dependentes quimicos, o sucesso do tratamento e a reabilitação do usuário na sociedade se faz necessário acima de tudo vontade própria para deixar o vicio, porque sem sua obstinação em deixar a droga, não tem clínica no mundo que o deixe curado.

    ResponderExcluir
  11. ESSE AÍ QUE CHAMOU ESSES COMENTÁRIOS DE INFELIZES,SE ESTIVER COM PENINHA DESSES SAFADOS DEVERIA LEVÁ-LOS E ABRIGÁ-LOS NA CASA DELE. AGORA ME DIGAM; TEM HOJE NO MUNDO QUEM NAO SAIBA QUE DROGAS SÃO UMA DAS PIORES PRAGAS DA HUMANIDADE? SE USAM,SABENDO DISSO,EU É QUE TENHO DE PAGAR TRATAMENTO E TER PENINHA DELES?AH! VAO SE FERRAR CAMBADA DE FDP.

    ResponderExcluir
  12. isso é Parnaíba onde malandro é malandro e mané é mané!!!
    vao p/ engórda do governo

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...