19 de mai. de 2011

NIVER: Filho meu, a você, o melhor de mim.

O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento
por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para
que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é
uma pessoa muito
amada por ele e por mim.

Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe,
lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá,
e, principalmente, neste dia do seu
aniversário, eu quero
que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.

Deus te ama e eu também meu filho!


Rafael Moura!!!

2 comentários:

  1. agora é o carlson lessa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM TE EMO MUITO MEU AMOR VC É UMA CRIANÇA MUITO AMADA POR SUA FAMILIA QUE DEUS TE ABENCÇOE SEMPRE VOVÓ TOINHA & TICO

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...