Hospital Dirceu Arcoverde - descaso com a saúde |
Os recepcionistas do Heda, quando chega ambulância com gestante para parir, é informado ao motorista que não tem médico obstetra de plantão e quando tem, se o parto é cesariana - não tem anestesista, se tem obstetra e o parto é normal - não tem pediatra, como aconteceu na manhã de hoje, o obstetra plantonista, cujo o nome não foi informado para reportagem - mandou uma paciente gestante de Caraúbas-Pi, para maternidade Marques Basto, alegando que não fazia o parto no Dirceu por que não tinha pediatra.
Plantonistas e recepcionistas do Heda estão empurrando as gestantes para Maternidade Marques Basto |
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
Mais uma vergonha para o poder publico...ow descasoo...
ResponderExcluirÉ O RETRATO DO NOSSO GOVERNO ESTADUAL. COMO SE VER NÃO É SOMENTE O MUNICIPAL QUE NÃO PRESTA, O ESTADUAL TAMBÉM É UMA LÁSTIMA.
ResponderExcluirVamos nos mobilizar para que o governo faça concurso para médico, o HEDA está precisando desses profissionais!
ResponderExcluirNão é só fazer concurso para admissão de médico, é de essencial impotância que o máquina pública os façam cumprir suas respectivas jornadas de trabalho, e isso é apenas uma obrigação do médico empregado que deve cumprir horário.
ResponderExcluirO que se observa é que esses profissionais têm vários vínculos de empregos e em nenhum trabalham de fato como deveriam.
ISSO TEM QUE ACABAR!
CERTAMENTE O 0800 da ouvidora terá muito trabalho pela frente, se também não fizer ouvidos de "mercador" e ignorar o que é fato latente.
O povo não precisa de favor e portanto, esses profissionais estão sendo muito bem pagos para trabalharem.
Absurdo!
ResponderExcluirDesrespeito!
Descaso!
Essa cambada de médicos quando fazem um consulta nem olham na cara da pessoa.
ResponderExcluir