8 de mai. de 2011

Homenagem Dia das Mães

Eu amo minha mãe porque ela sempre cuidou de mim, 
Eu amo minha mãe porque ela é uma vitoriosa, 
Eu amo minha mãe por que Ela me ama. 

Mãe eu sinto Deus no fundo desse seu olhar

E na forma simples e tão pura de me amar
No modo de se entregar na batalha pelos seus
Esse sentimento é um dom que vem de Deus
Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Quero sempre honrar você, meu respeito vou lhe dar
Sei que para sempre nós iremos nos amar
No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos.

Tee amamoos mãae . 
De: Nathan,
Nalrison,
Nalriane
Marisa.

Um comentário:

  1. Dona Cleo Feliz Dias das Mães pra senhora, desejamos toda felicidade do mundo e q Deus ilumine e guie seus passos e de sua família sempre. Bjs
    Jaqueline e Luís Felipe, estamos na área rsrsr.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...