A delegacia do ministério do Trabalho fiscalizou uma empresa que abriga cerca de 600 (seiscentos ) funcionários e presta serviços exclusivamente para Prefeitura de Parnaíba. Os fiscais do trabalho chegaram ao local, no conjunto Bethania - endereço da sede da empresa, constataram que havia apenas um tamborete e duas mesas no escritório, causando estranheza aos fiscais federais, que resolveram convocar o titular da empresa a dar esclarecimentos. Os leitores não vão nem acreditar quem seja o tal figurão.
Acredita-se que esta empresa (empreiteira) exerce a função, além de prestar serviço ao município - servir como participante nas tomadas de preços, ou seja, em licitações fraudulentas.
Por José Junior (Catita)
Edição Blog do Pessoa
DIGA LOGO O NOME DO LARÁPIO SÓCIO DO PREFEITO E SEU VIÇE.
ResponderExcluirMEU DEUS É MAIS GRAVE DO QUE IMAGINAVA. VAMOS VALORIZAR O POTENCIAL PARNAIBANO, MAS COM JUSTIÇA, PUNINDO QUANDO NECESSARIO, FISCALIZANDO.... O PODER PASSA E A SOCIEDADE CONTINUA, DÁ -LHE FISCAIS, FAÇAM SEU PAPEL.
ResponderExcluirvc sabia que e o beto
ResponderExcluirÉ muita ladroagem! Imagina só o que seria de Parnaíba, ou melhor, como seria Parnaíba, se todos os recursos fossem aplicados como devem. SERIA LINDA! Mas infelizmente com políticos corruptos não passará das ruínas que vemos atualmente.
ResponderExcluir