3 de mai. de 2011

Fernando Gomes pode estar deixando o PT e indo para o PCdoB

Vereador petista Fernando Gomes
O vereador do Partido dos Trabalhadores – PT em Parnaíba, Fernando Gomes pode estar deixando seu partido e indo para o Partido Comunista do Brasil – PCdoB, seu partido de origem, já que antes de sua ida para o PT ele era um comunista.

No final da manhã desta segunda-feira (02/05) Fernando Gomes e seu Chefe de Gabinete Marcos Ayres foram vistos entrando na sede do Partido Comunista do Brasil – PCdoB em Teresina, que fica localizada na Rua Eliseu Martins, 1673 Centro.

Por Gilson Brito
Edição Blog do Pessoa 

16 comentários:

  1. Vixe o homem já ta jogando a toalha. Baixando a guarda para o Florentino.

    ResponderExcluir
  2. quanto serar que ofereceram em especie? rsrsrrsrrrss

    ResponderExcluir
  3. vai pegar o beco, o Paulo Martins agora é prefeito e tem que cuidar é da reeleição dele, não vai mais ter money pra gastar em campanha de vereador de Parnaíba. Acho bom começar em pensar a pagar as contas.

    ResponderExcluir
  4. Sou Parnaibano da gema como dizia minha vó, mais esse tal de Fernando Gomes que não é daqui esta dando um exemplo de gestão pública, exercendo seu papel de vereador de forma invejável. Valeu Fernando Gomes. Continue...

    ResponderExcluir
  5. Hoje, votamos em pessoa não em partido, com sua ida para o PC do B esperamos que não altere em nada sua forma de trabalhar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. sim agora eu pergunto o que eu tenho com isso?? kkkk o meu voto ele num ganha neim pá presidente de associação pq eu votei nos candidatos dele e ele hj neim meus telefonemas ele atende. caloteiroooooo. olha a porcaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Um dia ainda vou ver sua gestão no executivo. Força garoto. só atiram pedra em árvore que está dando fruto. Calma e siga enfrente!

    ResponderExcluir
  8. Não precisa ser natural de uma cidade para ser um bom prefeito. Se fosse por isso o Zé Hamilton seria um excelente prefeito. E na verdade é o pior da história.

    ResponderExcluir
  9. em resposta ao anônimo:
    Se atira pedras em árvores que dão bons frutos,o dessa aí estão podres!

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse ele cairia fora. Política aqui é meio de vida para malandro. E o eleitorado, em sua maioria, merece é mercenário que fora da camara passaria fome. O Fernando, graças a Deus tem um dígno emprego, para a invaeja dos abutres, que tal qual jabotí, se está num lugar alto é porque um padrinho mala o colocou, coopitando-o, para mantê-lo calado.
    E vem um demagogo caricato que é a cara daquela maioria, nesta aterrinha de nossa senhora das graças de burgues liso.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk, por mim esses bandos de politicos ladrão podem ir ate para o inferno não to nem ai pra nenhum deles tudo LADRÃO .

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o anônimo 23:44
    Quando diz que o Fernando Gomes é visado por ter um EMPREGO PÚBLICO FEDERAL INVEJADO pelos incompetentes que só tem vocação para viver de policagem pois esses abutres almejam transformar Parnaíba em CARNIÇA.
    Se eu fosse ele ia embora, mesmo contrariando as expectativas dos cidadãos de boa índole de Parnaíba.
    Vá com Deus; mas se ficar, fará a alegria de população que há muito tem sofrido com essa molecagem que transformaram a política local.

    ResponderExcluir
  13. Quando for confirmado a candidatura desse rapaz para Prefeito, parnaiba vai pegar fogo, continue enfrente meu caro fernando

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...