Humberto Rodrigues Veloso |
Humberto trabalhava na agência do BB de Buriti dos Lopes e era querido por todos. Ele foi transferido daquela cidade há pelo menos dois meses, com destino a Luzilândia - local da tragédia. A ocorrência está deixando milhares indignados com a ação dos bandidos. A polícia está a captura dos elementos, sendo que um assaltante foi morto na troca de tiros.
Atualizada as 14hs 21
A polícia confirma que o assaltante morto é identificado por Magnus. Ele morreu alvejado ainda na frente da agência bancária do Banco do Brasil, durante troca de tiros entre a quadrilha e a polícia. O confronto durou cerca de 40 minutos.
No momento, os assaltantes sobreviventes encontram-se cercados em uma localidade distante 30 quilômetros do centro de Luzilândia. Agentes da polícia do Estado do Maranhão auxiliam no caso.
A polícia acredita que o gerente da agência, Humberto Rodrigues, tenha sido executado, visto que foi levado como refém. Seu corpo está no hospital de Luzilândia para ser periciado. Com as informações do Cidade Verde.
É lamentável uma situação dessa, um Senhor casado, pai de três filhos, todos três formados, trabalhando dignamente perder a vida dessa maneira. Eu conheço esse Senhor, ele é muito amigo do meu pai e da minha mãe.Uma pessoa exelente, maravilhosa, não merecia uma morte terrível dessa. Senhor Que Jesus o receba no céu de braços abertos, pois o Sr. Humberto teve uma passagem muito digna e honesta aqui na terra. Um abraço aos familiares neste momento tão dificil de dor e desespero.Sr.Cândido Val e Família estamos enlutados por tão trágico acontecimento.
ResponderExcluirolha estes criminosos tem que serem eliminados pela polícia de um por um nada de cadeia, é pegar e matar todos eles, não tem que ter dó de bandidos, pois eles não tem nada a perder, é a polícia matar e nada de aparecer direitos humanos, no meu modo de pensar direitos humanos pra bandidos é bala.
ResponderExcluirEssa fatalidade tá parecendo mais com uma inesperiencia da policia, ou seja para matar o carrato deve matar o boi
ResponderExcluirEnquanto isso o senhor governador brinca de segurança, tendo 196 policiais que ainda não foram nomeados, trabalhando ilegalmente em Teresina, pois se não foram nomeados não podem trabalhar e o comandante geral da PM é conivente com essa situação, se o governador e o comandante da PM levarem a segurança a serio e deixarem de usa-la para se promover, pode ser que um dia mude esse quadro deplorável a que nós nos encontramos agora. meus sentimentos aos familiares do senhor Humberto.
ResponderExcluirSeu Humberto, tive o prazer de conhece-lo na agencia do buriti, uma pessoa muito boa que a vida foi tirada por um bando de vagabundos. Espero que a policia nao os capture vivos, que tragam todos mortos pois é o que merecem.
ResponderExcluirsr. anonimo das 2136 de 03/05/2011,suas palavras ferea dignidade da pessoa humana e deque faz de tudo para defender a sociedade pois se o snhor não sabe segurança e um dever do estado porem responsabilidade de todos e neste momento o senhor estar sendo um irresponsavel.
ResponderExcluirÉ LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO, MAS ENQUANTO A JUSTIÇA BRASILEIRA DEFENDER BANDIDO E A SECRETARIA DE SEGURANÇA BRINCAR DE SEGURANÇA, INVENTANDO UM TAL DE MULTIRAL DA JUSTIÇA QUE SÓ SERVE PRA SOLTAR BANDIDO, SE ESSE BANDIDO NÃO TIVESSE SIDO BENEFICIADO DA JUSTIÇA , POIS ELE TEM DUAS CONDENAÇÕES, COM CERTEZA ESSE FATO NÃO TERIA ACONTECIDO, SE CRITICA TANTO A POLÍCIA MAS PIOR QUE A POLICIA (QUE FAZ O SEU PAPEL DE PRENDER) É A JUSTIÇA QUE LIBERTA IRRESPONSAVELMENTE BANDIDOS PARA CONVIVER COM OS HOMENS DE BEM, É UMA LASTIMA.
ResponderExcluirMORTE A TODOS ESSES BANDIDOS DESALMADOS.
ResponderExcluirkd os direitos humanos, já foram fazer alguma visita aos familiares do gerente.Dúvido.
ResponderExcluirQuero q os colégas atirem so nos olhos e na boca, para ver se o couro dar de 1ª.kkkkkk.
ResponderExcluir