Blog do Pessoa: DENUNCIA: transporte escolar de Luis Correia


31 de mai. de 2011

DENUNCIA: transporte escolar de Luis Correia


Boa noite, 
 
Em primeiro lugar quero pedir sigilo sobre meu e-mail e meu nome, gostaria de pedir que fosse feita uma reclamação sobre  o transporte escolar na cidade de Luis Correia, o escolar que leva os alunos de Luis Correia á Parnaíba no horário da manhã o mesmo vai tão cheio que a porta falta não fechar acho que esta indo no ônibus mais de 80 alunos entre crianças e adolescentes um perigo para a vida desses estudantes, que correm o risco de acontecer algo grave a qualquer momento .Temo pela vida desses estudantes que entre os mesmos, está meu filho de apenas 12 anos, é minha vida e meu único motivo de viver, não tenho condições de pagar a passagem do transporte  alternativo por ser muito caro e incompatível com o rendimento financeiro da cidade  que todos sabemos ser uma cidade pequena e sem trabalho uma única passagem custa R$ 2,50 e os alunos nem se quer tem descontos. Aqui  dizem que se estudam em Parnaíba então que paguem passagem, mas o colégio não é tão caro, mas caro é o transporte. Por esse motivo meu filho tem que utilizar o transporte escolar assim como muitos outros, um desrespeito com essas crianças e com nossa população, sei que o município pode alegar que não é obrigação dele de colocar transporte intermunicipal, mas se o município quer pessoas com uma boa educação tem que investir em seus jovens para que no futuro venham  a dar frutos bons a nossa cidade.Sei que no período da tarde são dois ônibus e pela manha somente um, gostaria que se fosse possível fizessem uma reportagem com imagens, o horário de passagem do escolar é entre 6:20 hs e 6:30 hs da manhã seria bom mostrar o transporte escolar pegando as crianças principalmente  quando faz a ultima parada se fizerem isso tenho certeza que estarão prevenindo uma tragédia futura. Desde já agradeço e peço para que não seja revelado meu nome e nem meu e-mail.

2 comentários:

  1. Bom Dia a todos os leitores do blog mais acessado do Piauí. Se o problema de Luis Correia fosse só o transporte escolar dava ainda pra resolver, mais o problema é o tal de Prefeito. A casa dele que é a prefeitura ta pra cair, as escolas em estado precário cheio de mato, as carteiras quebradas, as estradas do municípios de Luis Correia estão acabadas e o prefeito só comprando lote de terra no Brejinho e gado. E o município fica onde? para o segundo plano? 2012 vem ai e quero ver a cara dele pedindo voto...

    ResponderExcluir
  2. bom dia tb sou mae de aluno que vai no onibus escolar de Luis Correia a Parnaiba e vejo o mesmo problema, e agora o onibus está voltando mais cedo e os alunos são obrigados a sair mais cedo das escolas perdendo o sexto horario pq se não fica em parnaiba e tem q voltar de van pagando 2,50 para quem tem mais de um filho fica caro pagar passagem toda para voltar p/ casa. por isso peço que a secretaria de educação reveja esses horarios . de ja agradece.
    uma mãe

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...