22 de mai. de 2011

Denuncia contra funcionário do PSF modulo 20 do Bairro Santa Luzia

Posto de Saúde do Santa Lúzia
A mais de oito dias tento marcar uma consulta para minha avó de 85 anos, o funcionário Fabio disse que não há vagas, mesmo o médico atendendo. Só que o Fabio escolhe os pacientes, minha avó não enxerga e só caminha com ajuda. Pedi ajuda a minha agente comunitária de saúde e a mesma procurou o Fabio e a resposta que ele deu a ela foi a seguinte: MANDE ELA PROCURAR O SAMU.
 Pedi visita domiciliar que é de direito da minha avó, mais  o meu pedido não foi atendido.
Mais uma coisa, já fiz duas vezes  o cartão do SUS e os mesmos eu nunca recebi pois da primeira vez ele Fabio disse que a documentação para fazer o cartão havia sido molhada e a segunda ainda não está pronta ( sem nenhuma explicação ).
Carlson é um derespeito muito grande com minha avó que é bastante idosa e com sua saúde bem debilitada, sem falar que ela ainda é hipertensa.
Eu gostaria que você postasse essa minha denuncia em seu blog e se possível que também fosse falada em seu programa Flagrante, para que as devidas providências sejam tomadas e eu possa dar a minha vó os cuidados que lhes são de direitos, pelo menos segundo o estatuto do idoso que zela pela saúde do mesmo.
Obrigada e conto com sua ajuda.

Nuciane de Sousa
Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. NÃO É APENAS DESCASO DESTE RAPAZ CITADO NA DENÚNCIA, É TAMBÉM FALTA DE COMPETÊNCIA E INFORMAÇÃO, POIS TUDO AGORA É O SAMU! MEU CARO, O SAMU É APENAS PRA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, VISITA DOMICILIAR É COISA DO PSF, POR ISSO QUE O SAMU ESTA SOBRECARREGADO DE OCORRÊNCIAS, POIS OS PSF´S, NÃO GENERALISANDO, NÃO QUEREM MAIS FAZER NADA ALÉM DE VACINAR. EU ACONSELHO A ESSA SENHORA QUE FEZ A DENÚNCIA EM PROCURAR A COORDENAÇÃO DOS PSF´S E FAZER UMA DENÚNCIA FORMAL, PQ SE TODOS FIZESSEM ISSO, ESTE TIPO DE "PROFISSIONAL" NÃO ESTARIA MAIS DESRESPEITANDO OS DIREITOS DOS IDOSOS E DOS CIDADÃOS QUE LÁ PROCURAM UM ATENDIMENTO.

    MARCELO...

    ResponderExcluir
  2. Esse cartão sus também é outra palhaçada!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, façam as denúncia na prefeitura, como eu fiz no cazo de um problema em outro posto. Ageitaram o problema. Eu acho que fazer a denúncia nos blog só se quando for para a prefeitura, fazer formalmente, e se não resover aí sim denuncia nos blog. A pessoa fez isso?

    ResponderExcluir
  4. o mesmo acontece com o posto de saúde no bairro são josé, as visitas domiciliares não existem. Também tenho uma de 82 anos, solicitei uma visita, pois sendo que a mesma é hipertensa e ainda não consegui. Até os remédios da pressão que fui buscar hoje foi negado, poia atendente do posto disse, que só entrega na quinta-feira.Isso é um absurdo, pois minha avó estáva precisando hoje desse remédio. Agora tenho que esperar chegar quinta-feira.Sem dizer que os agentes de saúde pouco fazem visitas. é um caso sério! e os cartões do sus, que nunca chegaram e ninguém sabe dar informações verdadeiras.

    ResponderExcluir
  5. E AS VENDAS DE VAGAS PARA CONSULTAS, JÁ ACABARAM????

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...