Obras do Porto de Luis Correia - PI |
O Presidente da Associação Industrial Piauiense-AIP, Ezequias Gonçalves Costa Filho, se mostra preocupado com o baixo crescimento industrial do Piauí, e diz que a falta de um porto marítimo ainda é um dos entraves para o crescimento do estado.
Ezequias Costa ao falar sobre o emperramento da indústria do Piauí disse: "Isso nos deixa preocupados com relação ao futuro, já que existem obras previstas para conclusão, como o Porto de Luís Correia. Nós não sabemos quais os tipos de navegação que poderão utilizar esse porto e se esta obra foi feita tendo em vista as atuais condições de navegabilidade daquela área", explicou.
Esse longo caminho para o desenvolvimento industrial no Estado, de acordo com presidente da AIP, encontra-se cheio de entraves. Esses, aliás, estão ligados ao poder público. "Ainda falta infraestrutura para as empresas funcionarem, que sofrem com energia de baixa de qualidade e comprometem a produtividade; a falta de estradas para o escoamento da produção e a ausência de um planejamento de transportes", relacionou.
Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
OLHA EU NAO ENTENDO MUITO DESSE NEGOCIO AÍ, MAIS ME PARECE MUITO SIMPLISMENTE COM UMA MARINA. ESTAO SO ENGANANDO OS PARNAÍBANOS.
ResponderExcluir