Câmara Municipal de Parnaíba |
Nas explicações pessoais, o vereador Antônio Cardoso (PT) colocou em pauta o problema vivido pelos moradores do novo conjunto habitacional que está sendo construído próximo ao Conjunto Joaz Souza, no bairro Igaraçu. Segundo o petista, a construtora Jurema, empresa responsável pela pavimentação poliédrica daquela obra, está construindo o calçamento acima do nível das calçadas residenciais.
“Se isso está no projeto, precisa ser corrigido! Mesmo que demore mais seis meses e atrase o trabalho. O que não pode é uma obra que é destinada à melhoria da qualidade de vida da população ser executada de tal maneira que piora a situação dos que moram naquela região”, desabafou o vereador Antônio Cardoso.
Ainda na sessão do legislativo desta segunda-feira (09) foi aprovada uma Moção de Apoio ao movimento sindical bancário que realizou manifestação em Parnaíba pedindo mais segurança no trabalho, a autoria é do vereador Fernando Gomes. Os vereadores também aprovaram para a próxima sexta-feira (13) o pedido do Sindicato dos Médicos do Piauí – Regional Parnaíba que solicitou o uso da Tribuna Livre, no sentindo de esclarecer questões quanto ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria.
Ascom/CMP
Edição Blog do Pessoa
O culpado é o Prefeito....kkkkkkk
ResponderExcluirO culpado é o Papa...kkkkkk
ResponderExcluirCadê a fiscalização dessas obras? Por isso é que são feitas a torto e a direito, sem ninguém pra fiscalizar. De quem é a culpa, minha? kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir