28 de mai. de 2011

Comunicado de Perda de Documento

Bom dia,
 
Sr. Carlson Pessoa, 
 
Meu nome é Francisco de Assis Souza de Morais e quero pedir - lhe que divulgue em seu blog, que eu perdi na noite ontem, 27, em frente a Universidade Federal do Piauí minha carteira com todos os meu documentos (Rg, CPF a Carteira profissional do CRC), além de cartões da caixa e principalmente o documento de minha moto.
 
Peça para me ligarem nos telefones (86) 9472-7451 ou no fixo do meu trabalho (86) 3321-2593, ou entregarem na travessa anhanguera n°. 51, bairro são francisco, ou no posto atalaia (onde trabalho), agradeço a ajuda.

2 comentários:

  1. O nome correto nao seria FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA, porque este já perdeu o rumo, documentos e muita coisa mais.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.ESSA FOI BO ANONIMO DAS 16;26

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...