A primeira pauta é de autoria do vereador Ronaldo Prado (PDT) que fundamenta seu projeto de lei baseado no trabalho valoroso da diretora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na cidade parnaibana. Milena Gurgel é enfermeira natural da cidade de Nanuque em Minas Gerais.
A emenda aprovada na noite desta segunda-feira pela Câmara de Vereadores é de autoria do executivo e coloca como de responsabilidade, inclusive legal, dos secretários municipais ou executivos os recursos geridos por suas respectivas pastas. “O intuito desta emenda é descentralizar os trâmites da municipalidade e dar maior celeridade aos processos”, diz a justificativa da Prefeitura de Parnaíba.
Ascom/CMP
Edição Blog do Pessoa
Carlson, agora esta ao vivo na BAND a prisão de Presidente e vice-presidente da Câmara de Taboão da Serra, gostaria muito que fosse feito uma investigação aqui na Câmara Municipal de Parnaíba. Dizem que com essa reforma na Câmara o dinheiro que saiu pelo ralo foi grande. Se essa moda pega!!!
ResponderExcluirGostei da reforma, os secretário precisam de maior autonomia em qualquer governo.
ResponderExcluirmuito trabalho da cidadania a esta nobre enfemeira. hum hunm
ResponderExcluirkkkkkkkkk..ta chegando a eleição....cai título de Tidadão Parnaíbano......se eu tiver enganado me perdoe, mas me mostre um projeto q beneficiou o povo...só 01.
ResponderExcluir