José Rosa lesionado no braço esquerdo e na cabeça |
Por volta das 23h 20 de ontem (06), uma briga deixou o saldo de 1 morto e 3 feridos a faca. A confusão teve início no bar Milenium durante uma partida de jogo de sinuca, e terminou na Rua Nova, no Bairro Rodoviário, em Parnaíba.
Saíram lesionados a golpes de faca, José Rosa da Luz Filho - de 25 anos, residente a Rua Nova - nº 170, Arthur Souza da Silva, 29 anos, morador do conjunto João Orlando Q 3 - C 01, sua irmã Francisca das Chagas Souza - de 44 anos e Claudiomar Souza de Oliveira (Cacá) - de 26 anos que residia na Rua Nova nº 170, este último foi assassinado com duas facadas na porta de casa.
Duas guarnições da polícia militar, uma comandada pelo sargento Freitas e a outra pelo sargento C. Silva, e uma equipe do Samu conduziram os feridos para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde. Depois de medicados os envolvidos na confusão foram prestar depoimentos na central de flagrantes. O investigador F. Cardoso informou para reportagem do PC que o acusado do crime é Andreilson da Silva Passos, vulgo "Gugu", que se encontra foragido.
Publicação: Jornal da Parnaíba
Por Yuri Gomes/Portal do Catita
Francisca das Chagas levou golpes no braço |
A faca usada no assassinato de Claudiomar - mais conhecido como Cacá |
Vitima Claudiomar na pedra cadavérica do Heda | Com informações Jornal da Parnaíba/Portal do Catita Edição Blog do Pesooa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.