Hoje pela manhã o Sindicato dos Bancários do Piauí realizou uma manifestação na Praça da Graça em frente ao Banco do Brasil no centro. O movimento se deu por conta da onda de assaltos a bancos no interior do estado. Os bancários manifestantes usaram trajes pretos, em sentimento de luto ao gerente o BB de Luzilândia que foi morto durante a fuga de assaltantes que invadiram a agência da cidade.
O Diretor da Regional de Parnaíba José Ribamar Alves Santos, disse que o ato de manifesto da categoria é para chamar a atenção das autoridades para o tema segurança em todos os aspectos – “Pessoas em primeiro lugar”.
Publicado por: Juraci Sampaio
Edição Blog do Pessoa
Em Teresina existem quase 30 policias há mais de 45 dias já formados, esperando apenas a boa vontade do governo para nos mandar embora. Afffffffffffffffff
ResponderExcluirPor favor Carlison, faço o apelo a esse governo, a população clama por segurança.
É sempre assim, depois que morre uma pessoa boa como Sr. Humberto em Luzilândia é que eles vem fazer esse protesto. FALA SÉRIO !
ResponderExcluirCerto dia um bancário deu uma carona para umas profesoras e disse que falava todos os dias para o filho dele estudar senão iria ser professor.Fiquei chocada com o comentário dele.Hoje vendo a situação dos bancários ,digo para meu filho estudar e não ser bancário para não morrer com uma bala na cabeça.Pois no país que vivemos ,a situação só tem a piorar.
ResponderExcluirO BANCÁRIO DA CARONA...deverá ser uma pessoa sem dignidade, ética e compostura, pois a professora por menos que saiba, sempre deixa algo de importante na vida dos seus alunos.Por mais humilde que seja.E esse bancário, será que vai deixar algo de positivo para o seu filho? Da forma que expressou-se, nos dá a impressão que é tão atrasado...e ridículo.
ResponderExcluirPois...bota os meninos para estudarem,senao serão bancários ou professores na vida.
ResponderExcluirÔ futuro...