Blog do Pessoa: Baixa da Carnaúba : SERVIÇO, a gente vê por aqui!!!


30 de mai. de 2011

Baixa da Carnaúba : SERVIÇO, a gente vê por aqui!!!

Abandonada como muitas pela gestão pública municipal, a praça da matriz na localidade Baixa da Carnaúba foi totalmente recuperada por membros da associação de moradores. No local aparece até uma faixa indicando a realização: Confira abaixo!

  


Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. se todos fizessem sua parte era muito bom pois o prefeito so fica no ar condicionado não sabe de nada e os puxa sacos não tem acesso a ele pra dizer...bem feito prefeito ou vergonha.

    ResponderExcluir
  2. serviço não, CORAGEM isso sim. tiveram coragem de fazer e colocaram a faixa pra "esfregar" na cara desse pseudo administrador. isso é o que falta para os parnaibanos da "zona urbana" (da cidade mesmo). falta CORAGEM. são todos corvades, só reclamam pelo blog do pessoa, mas nas ruas estão todos com o rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
  3. Eu fosse o prefeito tinha era vergonha da população ter que se unir pra fazer pq o prefeito e só no ar!!!

    ResponderExcluir
  4. cara quem sempre fazia essas marmotas de consertar ai essa praça era o tal de joão da unimangem, nem sei porque agora ele num fez isso, ah acho que sei. é porque ainda falta ums poucos de tempo para a eleição mas quando tiver bem pertim ele vai lá tentar fazer alguma coisa pra sair bem na foto. sempre é assim que acontece, minha familia toda é de lá e eu mesmo sei como funciona lá. por isso povo da baixa da carnaúba não caia mais nessa. mas só que ainda existe umas pessoas que ainda caem nesse golpe. (vote em mim que voto dou maior voto em você)...

    ResponderExcluir
  5. linda atitude. Parabens aos moradores deste lugar. Isso é ser cidadão. Essa seria uma excelente idéia para todas as associaçãoes. Agora, que tal, mandar a conta pra prefeitura? talvez se essa reforma fosse feita pela prefeitura, estaria um cartaz, clamando para todos que tinha sido gasto $$$$$ milhões,e mais, sem muita qualidade. Que tal a populaçao de parnaíba, se reunir num mutirão pra ajeitar a Praça da Graça que o prefeito diz q o IPHAN não deixa.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente, peguemos o dinheiro do nosso IPTU, e apliquemos na nossa propria comunidade.

    ResponderExcluir
  7. caro pessoa, ponha ai no blog um lembrete ao fraquíssimo prefeito que as chuvas cessaram. Não foi ele que disse em entreveista a tv q iria iniciar as obras na cidade após o período chuvoso? Estamos esperando pra ver. Mas conhecendo a disponibilidade desses políticos para trabalhar em prol da comunidade, aposto que são bem capazes de fazerem a dança da chuva na prefeitura de Parnaíba.

    ResponderExcluir
  8. Não precisa nem ir para os paises desenvolvidos. Aqui mesmo no Brasil existem cidades que a própria comunidade assumem os logradouros públicos que lhes interessa, a exemplo de Aracajú-SE e Aquiraz-RN. Aqui além de não ter a cultura de colaborar com o setor público ainda joga lixos e entulhos. Isso é a essência do Terceiro Mundo.

    ResponderExcluir
  9. E aquele posto de saude no km 17 não foi a prefeitura que colocou lá não,pintar umas calcadas de cal ou capinar meio fio a população não nota,mais investimentos na saude ,que deveriam repercutir mais não repercutem,e povo esquecido.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...