Isael Freitas Carvalho acusado de latrocínio |
Israel Freitas Carvalho de 19 anos, conhecido em Luis Correia pela alcunha de "Rael", acusado de assassinar o jovem Bruno Azevedo da Silva no início da noite do dia 1º de maio na orla da praia de Atalaia, após prestar depoimento ao delegado Francisco Mendes, quando assumiu o latrocínio, foi encaminha a Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina onde ficará recolhido aguardando julgamento.
Em seu depoimento Israel disse que estava drogado no momento do assassinato e que usa maconha e crack e que já havia sido preso por se envolver em briga na lagoa do Portinho. O assassino frio também é apontado por ser um dos principais assaltantes a turistas nas dunas da Lagoa do Portinho em Parnaíba e Luis Correia.
Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
Digo que minha revolta é tão grande, a sentir vontade de torturar esse abominável até a morte. Aliás, a morte para esta besta inumama, seria poucou, o mais sensato seria este vagabundo criminoso ficar inválido até o último dia de sua medíocre vida despresível, sentindo dores físicas que perdurassem até sua consumação. Um preço justo por tirar a vida de um ser humano inocente, certo?
ResponderExcluirMas..... vamos confiar na justiça. Só espero que esta não o insente do crime daqui há alguns meses, para não perder o que resta de sua credibilidade.
Quantos dias preso?
ResponderExcluirDeus é justo e sabe o que cada um merece, e que a justiça seja feita!!
ResponderExcluirconcordo com vc plenamente...
ResponderExcluirDrogas. Nada mais nada menos que em nome do vício imundo por drogas. A pergunta é: Em meio a esse cenário gigantesco do crime, onde existem os chefões ligados às altas camadas do poder, quem é quem? O mundo já não acredita mais na justiça, nós não acreditamos mais e temos motivos suficientes. Um indivíduo perdido, sem a mínima noção do que é amor pela vida, simplesmente é um insignificante que não se dá conta da própria imbecilidade e sai matando por nada. Esse tipo, quando inquieto, é capaz de tudo.
ResponderExcluiré preciso que as autoridades competentes, façam justiça, pois vivemos sem liberdade de sair com nossa família. é preciso tomar providências urgentemente com gente deste perfil. PRENDER SEM DÓ E NUNCA MAIS SAIR DA CADEIA. MAS, INFELIZMENTE NÃO É ASSIM, PASSAM SOMENTE UNS DIAS E LOGO LOGO ESTARÃO SOLTOS APRISIONANDO AS PESSOAS DE BEM DA SOCIEDADE.
ResponderExcluirmeu desejo? uma guilhotina no pescoço desse patife. sem dó e nem piedade!
ResponderExcluirDeus é justo e sabe o que cada um merece, e que a justiça seja feita!! hoje amanha e sempre so desejo tudo de mal la dentro pra ele....
ResponderExcluirolha a cara desse vagabundo. se duvidar tem até namorada pra ir dar pra ele lá na penitenciária. é foda um negócio desses.
ResponderExcluir