26 de mai. de 2011

Acidente entre Siena e uma Biz deixa dois feridos na Armando Bulamarque


Na noite dessa quarta-feira (25/05), por volta das 20h30min, foi registrado mais um grave acidente na cidade de Parnaíba, dessa vez os envolvidos foram: Fiat Siena, placa LVO-3457 Parnaíba-PI, e uma moto Honda Biz, placa NIT-3416 Parnaíba-PI.
Após a colisão entre o carro e a moto, na Armando Bulamarque no Bairro Campos, uma adolescente de nome não identificado que estava na garupa da Biz caiu por cima de uma moto Honda Pop, placa NIE-8595 Parnaíba-PI que estada estacionada próximo a uma calçada onde aconteceu o acidente. 


Nem o motorista do Siena nem o condutor da moto tiveram os nomes identificados, porém o motorista apresentou o documento do carro e sua Carteira Nacional de Habilitação, o que não aconteceu com o motociclista que apresentou somente o documento da moto.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, o PPTRAN também foi avisado e esteve realizando perícia, porém enquanto trabalham os ânimos dos parentes dos envolvidos ficaram bastante acirrados. O pai do motoqueiro identificado como Cláudio chegou inclusive a fazer ameaças ao motorista do Siena e a seus familiares, ele também falou que a CNH do motorista tinha sido comprada.  


O SAMU foi acionado e conduziu a adolescente que estava na garupa da moto e que ficou ferida e o motoqueiro que teve algumas escoriações ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Por Gilson Brito e Iris Maria
Edição Blog do Pessoa

11 comentários:

  1. Tão grave quanto o próprio acidente é o risco que correm as partes envolvidas no acidente antes mesmo da conclusão pericial, ou mesmo judicial, da culpabilidade pelo acidente. É comum, como no caso, uma ou ambas as partes agredirem umas às outras, chegando a cometerem danos e até mesmo crimes mais graves do que o próprio acidente. Como foi divulgado, as lesões foram de natureza leve e patrimonial, porém, uma das partes, e nesta crítica não importa qual e sim o seu comportamento, comete crime de ameaça e o crime de imputar ato criminoso à outrem, qual seja o crime de calúnia (Art.138 do Código Penal). Em outros casos, essa falta de controle passa do âmbito verbal e passa para as agressões físicas, muitas vezes resultando em homicídios como já vimos muitos exemplos na mídia televisiva. Ou seja, as pessoas, às vezes até sem a "razão" do fato inicial (acidente), cometem crimes muitas vezes mais graves que pequenos danos patrimoniais sem maiores relevâncias. O estresse diário, patologias não diagnosticadas, falta de educação, a falta de respeito com o próximo, falta de respeito às Leis de Trânsito e outros fatores podem ser as causas mais comuns à estes comportamentos em que o instinto animal supera o racional. Independente de qual seja o motivo levantado, pois cada um tem direito de defesa, todos devem ser punidos pelos seus erros, por mais pequenos ou irrelevantes que sejam, haja visto que, a principal causa de tanta violência em todas as camadas da sociedade é a IMPUNIDADE ou a sensação desta.

    ResponderExcluir
  2. Tão grave quanto o próprio acidente é o risco que correm as partes envolvidas no acidente antes mesmo da conclusão pericial, ou mesmo judicial, da culpabilidade pelo acidente. É comum, como no caso, uma ou ambas as partes agredirem umas às outras, chegando a cometerem danos e até mesmo crimes mais graves do que o próprio acidente. Como foi divulgado, as lesões foram de natureza leve e patrimonial, porém, uma das partes, e nesta crítica não importa qual e sim o seu comportamento, comete crime de ameaça e o crime de imputar ato criminoso à outrem, qual seja o crime de calúnia (Art.138 do Código Penal). Em outros casos, essa falta de controle passa do âmbito verbal e passa para as agressões físicas, muitas vezes resultando em homicídios como já vimos muitos exemplos na mídia televisiva. Ou seja, as pessoas, às vezes até sem a "razão" do fato inicial (acidente), cometem crimes muitas vezes mais graves que pequenos danos patrimoniais sem maiores relevâncias. O estresse diário, patologias não diagnosticadas, falta de educação, a falta de respeito com o próximo, falta de respeito às Leis de Trânsito e outros fatores podem ser as causas mais comuns à estes comportamentos em que o instinto animal supera o racional. Independente de qual seja o motivo levantado, pois cada um tem direito de defesa, todos devem ser punidos pelos seus erros, por mais pequenos ou irrelevantes que sejam, haja visto que, a principal causa de tanta violência em todas as camadas da sociedade é a IMPUNIDADE ou a sensação desta.

    ResponderExcluir
  3. aiai motoqueiros irresponsaveis, nao sei pq todo mundo hj tem uma moto.pensa q é so sentar em cima q ja sabe andar. aiai so mesmo!

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ !! O NEGOCIO TA SERIO !! TODO DIA TEM CONFUSÃO NAS RUAS E AVENIDAS !!

    ResponderExcluir
  5. RAPAZ !! O NEGOCIO TA SERIO !! TODO DIA TEM CONFUSÃO NAS RUAS E AVENIDAS !!

    ResponderExcluir
  6. Meu! não culpo e nem dou razão a ninguem, mas... nossa cidade ta cheia de motoristas e condutores de motocicletas abelhudos,vejo cada uma... tem motoqueiros audaciosos e motoristas prepotentes, uso moto e carro, mas cumpro as regaras do transito, esses que usam as POPS são os mais audazes por ela ser pequena e leve fazem a maior festa no transito e sem falar nas Vans que trancam a passagem na maior, param em lugares impróprios e acima de tudo não respeitam as faixas, AINDA TEM GEITO SÓ FALTA ARROCHAR A MÃO E O POVO RESPEITAR AS REGRAS E UNS AOS OUTROS.
    OBRIGADO.
    James Schifler.

    ResponderExcluir
  7. onde estar o capacete??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. cade a carteira do motoqueiro fantasma ? e o capacete do garupa ?

    fala serio heim !!!

    ResponderExcluir
  9. Se escreve é Jeito e não Geito! Tá um caos, todo dia tem acidente!

    ResponderExcluir
  10. POIS É, TADINHA, NAO SEI COMO NAO QUEBROU FOI ESSE OSSO DO JOELHO..TÃO PEQUENININHO NE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. O OSSO DO JOELHO DELA TA EXPOSTO????????????????????

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...