A decisão foi tomada em razão do tumulto registrado na última segunda-feira,23, durante o pleito programado, e não realizado, para eleger o novo presidente da FFP (Federação de Futebol do Piauí). A rodada referente à semifinal do primeiro turno foi cancelada. Os clubes exigem presença da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na definição dos rumos da entidade piauiense e não confirmam nova eleição no dia primeiro de junho. Assinaram o documento representantes do Parnayba, Comercial, Caiçara, 4 de Julho, River, Oeiras, Picos, Princesa do Sul, krac e Fluminense.
Parnahyba aderiu a decisão de adiamento |
Fonte: Tempo Real
os candidatos a presidente se acham maiores que a FFP e que os clubes! grande falta de respeito para com os atletas e torcedores!! desse jeito a CBF nunca vai reconhecer a FFP, e o campeonato piauiense vai ser um campeonato sem valor real, so simbolico!
ResponderExcluirAs porcarias dos times de teresina vão querer aproveitar isso para anular o campeonato. to ate vendo.
ResponderExcluirE o Zé Lima ainda vai nessa barca do Júlio Arcoverde. Só quem vai ser prejudicado é o Tubarão que estava com o titulo nas mãos e a vaga na série D. Todos os quatro times vão ser punidos pela CBF, e depois vão brigar na justiça, por não cumprirem determinação para os jogos da semi-finais. O PArnahyba deixou de ser campeão por uma idiotice de seu presidente. Também ele não gasta um centavo com o time, não tá nem aí....
ResponderExcluir