Blog do Pessoa: Vice-governador quer urbanização de Porto dos Tatus


29 de abr. de 2011

Vice-governador quer urbanização de Porto dos Tatus



Entrega da Orla de Atalaia
Entrega da Orla de Atalaia
O vice-governador Moraes Souza Filho aproveitou a solenidade de entrega das obras da Orla da Praia de Atalaia, nessa quinta-feira (28), para solicitar um esforço concentrado do secretário do Turismo, Sílvio Leite, e do secretário da Infraestrutura, Castro Neto, no sentido de viabilizar a urbanização do Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande de Santa Isabel.
O projeto de urbanização do Porto dos Tatus deve ser realizado com recursos do Prodetur, com um investimento aproximado de R$ 3,6 milhões. Moraes Souza Filho lembrou que a obra é uma reivindicação antiga da população daquele município e que vai melhorar a estrutura turística de acesso ao Delta.
Ainda na inauguração da Orla da Praia de Atalaia, o vice-governador assumiu o compromisso junto ao governador Wilson Martins de acompanhar de perto a manutenção da obra, considerada um grande divisor de águas para o setor do turismo da região.
Moraes Souza Filho disse que a entrega da orla é uma realização muito grande para o desenvolvimento econômico de todo o litoral piauiense. "Essa obra vai trazer muita comodidade para os turistas e para a população em geral. É a resposta a todas as críticas que o Governo recebeu de uns poucos pessimistas", conclui.

Por Edson Almeida/Larrisa Ravena
Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...