5 de abr. de 2011

VERGONHA: Cartão postal parnaibano

Boa tarde Senhor Carlson.

Passei hoje pela manhã pela Beira Rio e obtive duas fotos que refletem a atual atitude de parnaíbanos que não querem aprender pelos seus próprios erros e continuam nos seus maus costumes de jogar o lixo nas margens do Rio Igaraçu.

Ao ler o artigo "SEINFRA deu ordem de serviço para obras no litoral", publicado por Blog do Pessoa na data de 05/04/2011 às 16:59, me perguntei em qual estado de preservação encontramos estas valiosas obras em um ou dois anos após a inauguração?

A pergunta surgiu da experiência documentada que em Parnaíba as arquiteturas públicas após alguns anos geralmente são abandonadas, arruinadas, invadidas ou retrocedem ao statu quo ante.


Abraço forte, extensivo aos seus familiares e sensatos leitores.



Por Josef Anton Daubmeier
Edição Blog do Pessoa

18 comentários:

  1. Essas pessoas continuam com suas mentes cauterizadas, não querem ouvir pra aprender, pra mudar de atitude.

    ResponderExcluir
  2. "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
    Martin Luther King

    ResponderExcluir
  3. O Josef tá parecendo os vereadores de Parnaíba. Na hora que sabem que o prefeito vai fazer uma melhoria no bairro correm para fazer requerimento solicitando a obra. Assim tá o Josef, foi logo tirar umas fotos da beira-rio para dizer que foi por causa dele que sairá a revetilização deste espaço.

    ResponderExcluir
  4. E estou começando a achar que o senhor tem uma quedinha por lixões!

    ResponderExcluir
  5. O ESOAÇO JÁ SERA CUIDADO PELO PODER MUNICIPAL AS FOTOS PODERIAM TEREM SIDO POSTADAS A ANOS ATRÁS AGORA NAO ADIANTA O DINHEIRO JÁ ESTAR LIBERADO

    ResponderExcluir
  6. ta mais pra vira-latas kkkkkkkkkkkkkk,do que pra alemão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nessa ele em razão, frequento muito a beira rio e fico triste em ve-la nesse estado, os bares jogam seus lixo ali e sem falar das pessoas que saem de suas casas ali perto tambem pra fazer o mesmo. Acho muito lindo a beira rio e tem que ser cuidada e sem falar na iluminação dos postes que em varios locais nao existe.

    ResponderExcluir
  8. Então quer dizer que vc, anônimo de 6 de abril de 2011 14:46, também contribui com o lixo da beira rio, pois todos que lá vão jogam seus copos ou outros objetos descartáveis ou não na beirinha do rio.

    ResponderExcluir
  9. quando as massas populares não têm na classe dirigente um espelho, dá nisso.
    Emagine-se esta cidade sem os recursos federais e estaduais.
    Parnaibano, com raríssimas exceções, gosta mesmo é de arrotar o que não degustou, e ter uma boquinha na prefeitura e falar besteiras.
    Agora, nem pode mais ser despeitada com Teresina, como antes.

    ResponderExcluir
  10. ESSE JOSEF E O ZH SÃO MERDA DO MESMO PINICO

    ResponderExcluir
  11. O comentário do Anônimo é uma reprodução tosca de uma frase aiienígena da contra-ideologia do Regime Militar que dizia: BRASIL, AME-O OU DEIXE-O

    ResponderExcluir
  12. Grande Alemão,

    A rua Melvin Jones, na saída da rua Ceará, rumo o Residencial, rua do Calçamento Laranja, está carecendo de uma reportagem fotográfica sua.
    Só neste inverno as aguas pluviais provocaram grandes crateras (vorçocas) por quatro vezes, destruindo os únicos 50 metros lineares de calçamento existente (ao lado do aterro sanitário do Inácio da Vivenda), tendo as fortes correntezas das águas invadido as casas do Rodrigo Uchoa (engenheiro) e do Marcos Tatá. E nada foi de eficaz para no sentido de corrigir o estrago. Se não fizerem uma calçada no lado do citado terreno baldio do lado da rua Ceará, voltará a ocorrer o mesmo estrago.
    Por outro lado, o local nos agraciou nas primeiros horas de hoje com o surrealista quadro de um banquete de um gato morto à tropa mais eficiente da limpeza pública, os simpáticos urubús, que pareciam injuriados com o rubro-negro da Gávea.

    Finalizo, garantindo que voce é um os maiores parnaibanos que conheci, mesmo sendo austríaco (conforme informção por confirmar)

    E a guerra contra os velhados não pode parar. Podes Crer, Amizade.

    ResponderExcluir
  13. Ao Anônimo de 19:42. A sujeira é sinal de atuação do mal na sua vida. Assim como as moscas e baratas são atraídas pela sujeira, Satanás só se abriga nas latas de lixo que você disponha para ele.

    ResponderExcluir
  14. ei Prila, não é todo mundo que vai na beira rio que joga copos e lixo. vc tá generalizando minha filha. vá lavar umas panelas ou umas trouxas de roupa que é melhor.

    ResponderExcluir
  15. eita ratão. é chegado numa sujeira. esse pessoal gringo não gosta mesmo de se banhar não.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...