Vereador Reinaldo Filho (PP) |
Na sessão da Câmara
de Vereadores de Parnaíba desta sexta-feira, 08, os estragos
causados nas ruas parnaibanas em virtude das obras de saneamento
básico realizados pela Construtora Jurema voltaram a ser pauta no
legislativo. Segundo o vereador Reinaldo Castro, em conversa com o
secretário municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Antônio
de Pádua Melo, foi informado que toda essa problemática envolvendo as vias públicas da cidade se dá em virtude da qualidade
duvidosa da obra efetivada pela construtora responsável, a Jurema.
“É preciso que
acionemos o Ministério Público Federal para fiscalizar o saneamento
básico de Parnaíba de uma vez por todas, porque nossos requerimento
são, na maioria, voltados para os buracos nas ruas da cidade e o
problema iniciou depois das obras da Jurema”, reforçou Reinaldo
Castro.
O presidente da Câmara de
Parnaíba, vereador Gustavo Lima, declarou que a assessoria jurídica
do legislativo já está trabalhando neste sentido e logo o MPF será
acionado neste sentido.
Ascom/CMP
Edição Blog do Pessoa
Ilustre secretario municipal de serviços urbanos e defesa civil,chegou a sua hora de dizer ao MPF,o que o caro secretario fala a população "eu sou só um".
ResponderExcluirVamos mostrar serviços!!!
Constato que a empresa Jurema é co-responsável pela situação, porém, culpar só ela é tentar carimbar-lo como Bode expiatório.
ResponderExcluirEnviamos documentações ao Ministério Público Federal (MPF) desde o início da obra de saneamento e recebemos a notícia que se trata da responsabilidade do Ministério Público Estadual (MPE).
Por que os vereadores não provocaram os amigos promotores de justiça do Ministério Publico Estadual logo quando surgiram as primeiras evidencias que a citada empresa não estava preparada para assumir e realizar esta obra consonante licitação? Parece-me que se trata agora uma ação de politicagem movida em vista à eleição ao ano de 2012.
Enviamos quatro ofícios em 2008 intitulados "transgressões de leis" ao citado vereador, requerendo e solicitando a este advogado na incumbência de vereador na Câmara Municipal de Parnaíba-PI, que fossem apurados os fatos narrados e aplicados as devidas providências ex lege. O nobre edil nem deu resposta devida a CF, Art. 5º inciso V.
Wesley Soares de Abreu constatou que não existe político bom, pessoas boas não viram políticos. Completo que é pior ainda quando se trata de uma pessoa que defende infratores e bandidos e assina carta de repúdio contra uma pessoa ilibada.
PHB tem MPE? Nunca ouvi falar...
ResponderExcluirAnônimo de 18:55, tu não sabias que a Câmara é secretariado do prefeito e os promotores do MPE-PHB são a subdivisão da Câmara?
ResponderExcluirQUANTAS VEZES ALGUEM AÍ JA VIU A JUSTIÇA REALMENTE OBRIGAR UM ADMINISTRADOR PUBLICO A EXECUTAR OBRAS EM BENEFÍCIO DO POVO? TUDO PAPO FURADO,CONVERSA DE POLITICO TENTANDO CHAMAR A ATENÇÃO DO ELEITOR OTÁRIO PARA SER NOVAMENTE ENGANADO. E O PIOR É QUE AINDA TEM QUEM ACREDITE... !!!!JL.
ResponderExcluirSerá que vai funcionar? rsrsrsrsrs
ResponderExcluirSerá muitas almas se salvando.
o que a acessoria da camara tem contra o gerivaldo,ele e o unico vereador que denucia as coisas erradas e nunca aparece nada que o gerivaldo fala,deve uma coisa errada nesta historia, vou verificar primeiro.
ResponderExcluir