A realidade mostra que o amor a assistir a desgraça dos outros virou um bom negócio. A legislação brasileira oferece enormes vantagens e benefícios às instituições religiosas. 1 - Vantagens diretas: Isenção do Imposto de Renda Isenção do IOF (Operações Financeiras) Isenção do IPTU (Imóveis Urbanos) Isenção ITR (Imóveis Rurais) Isenção IPVA (Veículos) Isenção ISS (Serviços)
2 - Vantagens diretas para os sacerdotes: Direito a Prisão Especial Dispensa do serviço Militar
3 - Vantagens Indiretas: Autonomia jurídica - Por motivos de consciência você poderá acionar um bom advogado para conseguir isenção de alguma lei que vá contra sua crença. A Igreja do Vegetal, por exemplo, já conseguiu o direito do uso de psicotrópicos em seus rituais! O limite é apenas sua imaginação e caráter. Isenção de Direitos trabalhistas - Não existe vínculo empregatício para os ministros que trabalharem em sua igreja e, portanto não existe legislação trabalhista para atrapalhar seu relacionamento com seus os sacerdotes de sua religião. Poder Político - Com um pouco de empenho, logo você terá em seu comando um grande número de fiéis que poderão ser usados para preencher abaixo-assinados, reivindicar coisas às autoridades e a imprensa ou mesmo fazer um multidão para construção dos templos. Se você tiver talento em poucos anos poderá entrar para a política com seu próprio curral eleitoral.
Diversão garantida - Você poderá organizar seus próprios rituais públicos, como batismos, exorcismos, funerais, missas e reuniões dos mais diversos tipos. No Brasil, por exemplo, o casamento religioso tem efeito civil, conforme diz a Constituição Federal, artigo 226, parágrafo 3º.
Alguem vai abrir a boca(fossa)pra derramar palavras xenofabas(MERDA)..!Ganha um doce quem adividinhar.!
ResponderExcluirVamos respeitar pra ser respeitado,Não me venha com blá blá blá...Que não vai justificar quem disse ou deixou de dizer.
ResponderExcluirAlemão a "mala"
ResponderExcluirA realidade mostra que o amor a assistir a desgraça dos outros virou um bom negócio.
ResponderExcluirA legislação brasileira oferece enormes vantagens e benefícios às instituições religiosas.
1 - Vantagens diretas:
Isenção do Imposto de Renda
Isenção do IOF (Operações Financeiras)
Isenção do IPTU (Imóveis Urbanos)
Isenção ITR (Imóveis Rurais)
Isenção IPVA (Veículos)
Isenção ISS (Serviços)
2 - Vantagens diretas para os sacerdotes:
Direito a Prisão Especial
Dispensa do serviço Militar
3 - Vantagens Indiretas:
Autonomia jurídica - Por motivos de consciência você poderá acionar um bom advogado para conseguir isenção de alguma lei que vá contra sua crença. A Igreja do Vegetal, por exemplo, já conseguiu o direito do uso de psicotrópicos em seus rituais! O limite é apenas sua imaginação e caráter.
Isenção de Direitos trabalhistas - Não existe vínculo empregatício para os ministros que trabalharem em sua igreja e, portanto não existe legislação trabalhista para atrapalhar seu relacionamento com seus os sacerdotes de sua religião.
Poder Político - Com um pouco de empenho, logo você terá em seu comando um grande número de fiéis que poderão ser usados para preencher abaixo-assinados, reivindicar coisas às autoridades e a imprensa ou mesmo fazer um multidão para construção dos templos. Se você tiver talento em poucos anos poderá entrar para a política com seu próprio curral eleitoral.
Diversão garantida - Você poderá organizar seus próprios rituais públicos, como batismos, exorcismos, funerais, missas e reuniões dos mais diversos tipos. No Brasil, por exemplo, o casamento religioso tem efeito civil, conforme diz a Constituição Federal, artigo 226, parágrafo 3º.
Ovelhas não faltam!
Os encomodados que se RETIREM a porta é a serventia da casa(CIDADE).
ResponderExcluirSatisfaço-me com o que me agrada, e deixo os outros falarem de mim como lhes agrada.
ResponderExcluir