Blog do Pessoa: Secretário concede entrevista e anuncia grandes eventos para Parnaíba


29 de abr. de 2011

Secretário concede entrevista e anuncia grandes eventos para Parnaíba

            O secretário municipal do turismo, Arlindo Leão, esteve no final da tarde de ontem (dia 28) concedendo entrevista à imprensa local e aproveitou a oportunidade para anunciar a realização do maior show gospel da história de Parnaíba, da cantora “Eyshila e banda”, que será dia 18 de junho, a partir das 19h no estádio Verdinho, numa realização da CM Eventos com apoio da iniciativa privada e Secretaria Municipal do Turismo de Parnaíba. Leão acredita que o evento deverá reunir caravanas dos mais diversos estados, num acúmulo aproximado de 20 cidades circunvizinhas, e estima-se aproximadamente 15 mil pessoas, já que a cantora está entre os cinco maiores nomes da música gospel brasileira.
            Arlindo comentou ainda outro grande evento que acontecerá em Parnaíba, nos dias 15 e 16 de julho próximo, o III Parnabike (desafio de mountain bike), aventura, adrenalina, obstáculos e superação. Este ano a organização calcula a participação de cerca de 200 ciclistas dos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Tocantins. O secretário anunciou que o evento passará a fazer parte do calendário turístico de Parnaíba pelos próximos anos. O Parnabike, que foi capa da revista Pedal (circulação nacional), conta a liderança do empresário Edrivandro Barros.
            O secretário comunicou a realização do III Workshop “65 Destinos Indutores do Turismo Regional”, que acontecerá dias nove e 10 de maio no auditório do SEBRAE. Será o último programado pelo Ministério do Turismo. “O II Workshop, que aconteceu semana passada, obteve os resultados esperados, acreditamos que o III seguirá o mesmo saldo positivo”, afirmou Leão.


Fonte: Setur
Edição Blog do Pessoa

9 comentários:

  1. É BRINCADEIRA.RSRSR´E QUEM NÃO É EVANGELICO ? QUAL É A RELIGIÃO DO SECRETARIO GENTE?RSRSRSRS PARABÉSN!!! SEI QUE TUDO QUE É FEITO PELA CIDADE É VALIDO , MAS SÓ UMA DICA É NECESSARIO FAZER SHOW DE VARIOS TIPOS MUSICAIS E PRA TODOS OS GOSTO ...

    ResponderExcluir
  2. cadê a Secretaria de Cultura que ninguem houve falar??? AINDA EXISTE?

    ResponderExcluir
  3. e agora min pergunto, por que a procissão de são francisco não começa a fazer parte do calendário turístico religioso de Parnaíba, aonde todos os anos mais de 80 mil pessoas lotam á av. são sebastião?
    logo porque faz parte da história da cidade.
    ÔW SECRETARIA DA CUTURA ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Aí tem coisa de baixo dos panos.
    Secretaria da cultura _|_

    ResponderExcluir
  5. Quem é essa ? que eu nunca ouví falar -q

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    ow prejúizo.
    Eu não vou :)

    ResponderExcluir
  7. Eishyla???

    Gente!!!Não sou evangélica, mas não perco por nada esse show.
    Amoooooooooo essa cantora!
    Tudo de bom!
    Tem voz maravilhosa!
    Devemos saber apreciar tudo q é bom, venha de onde vier, até mesmo dos evangélicos, sempre vítimas de preconceitos.

    ResponderExcluir
  8. Onde é que vai ser o show dela?
    Quero ver a possibilidade de levar a família.
    A convivência com as coisas de Deus nos fazem crescer espiritualmente.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...