Os
proprietários de bares e barracas da Pedra do Sal, situada a 15 km de
Parnaíba, continuam colecionando prejuízos com as constantes “ressacas
do mar” na conhecida e paradisíaca praia piauiense. Muitos
estabelecimentos estão parcialmente destruídos e alguns até não
funcionam mais. Com a proximidade da lua cheia, a altura das marés se
eleva tanto quanto as perdas dos barraqueiros. A única opção para os
donos de bares da Pedra do Sal é colocar sacos de areia nos lugares mais atingidos pelas ondas. Eles tentam, sem sucesso, deter o avanço da maré. Até quando eles terão disposição para “segurar” a força descomunal, e previsível, desse fenômeno da natureza?
|
Cadê teu Fluminense de MERDA.ELIMINADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluiré as vezes uma dose de remédio cura no momento mas a longo prazo vem a recaida o velho ditado que diz "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" é aplicado ai pois no tempo do zé filho quando foi construidos esses bares todos sabiam que algo parecido iria acontecer mas o mal de todos os brasileiros e viver o momento e deixar o futuro para depois mas ele um dia chega. agora so resta esperar que o resto da orla seja terminado com a construção de novos bares e que seja tudo planejado pois ali se encontra uma questaão "lado de cima tudo a ganhar, lado de baixo tudo a perder" ha isso ainda vai dar briga espero que a prefeitura encontre um meio termo pois assim não pode continuar esse cartão postal parnaibano de sua unica praia esta condenado ao fracasso? de um morador e adorador dessa praia, considerações a todos que lerem esse comentario?
ResponderExcluirO Edilson tem razão, com a natureza não se brinca!
ResponderExcluirO problema realmente é este, o Homem brinca com a natureza e depois tem que aguentar as consequencias. Barraqueiros procurem outro lugar pois o mar não quer mais vocês aí. Agora é pegar a bagagem e sair fora.
ResponderExcluirvão dizer que a culpa é do ZÉ OU DO FLOR.....é a natureza.....
ResponderExcluirTalvez seja a maconha que é consumida nesse lugar que ocasione esse desatre.
ResponderExcluire esses bares já estavam caindo aos pedaços ,fala verdade .
ResponderExcluirestrutura precária ,se o homem não teve coragem para tirar esses bares imundos e velhos dali .a natureza tomou de conta .deus escreve reto por linhas tortas .já estava na hora .
Aquele anönimo q está tentando desmerecer o fluminense, com certeza deve ser torcedor de algum timinho q está disputando a copa do Brasil. agora é minha vez de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOutro detalhe, ele ainda ñ esta eliminado, com certeza vc ñ conhece as regras do jogo.
Eu acho que a culpa é da Fioforentina
ResponderExcluirculpa de quem /do floflÓ?vai ver é m esmo só faz cagada na cidade .kkkkk
ResponderExcluira culpa é da mãe...
ResponderExcluiryemanjá