Blog do Pessoa: PARNAIBANO MAIS UMA VEZ SENDO ENGANADO (?)!


18 de abr. de 2011

PARNAIBANO MAIS UMA VEZ SENDO ENGANADO (?)!


Quem não se lembra que no decorrer do ano passado-2010, o Dep. Federal Osmar Junior, no intuito de angariar votos no pleito que se aproximava, divulgou a QUATRO VENTOS e em especial Parnaíba e Região Norte, que seria construído um belo Estádio de Futebol e que PARNAIBA seria uma das SUB-SEDE para a Copa do Mundo a realizar-se no Brasil em 2014, pois o dinheiro já estava garantido pelo Ministro dos Esportes Orlando Silva. Creio que muitas pessoinhas desavisadas acreditaram na conversa fiada do Deputado. Uma falácia sem cabimento, no estilo enganação, como ELES políticos aproveitadores e cara de pau, sempre costumam enganarem a PARNAIBA E SEU POVO, pois onde que a cidade seria Sub-Sede da Copa do Mundo em 2014? Cadê a estrutura necessária para tanto, embora tenhamos boas áreas e espaços para soerguer um bom e moderno Estádio, até mesmo na área do Estádio Petrônio Portela, hoje doado ao PARNAIBA ESPORTE CLUBE (o que não poderia ter ocorrido nunca), que nem time tem mais, a não ser “os pernas” de pau vindos do Ceará quando termina o Campeonato Cearense, porque as áreas que ainda existem para a prática do Esporte, como o BARIRI e outras em menor número como no passado, mesmo assim, muito pouco usadas, servindo mais como Point de Etílicos e Drogados, quase diariamente, e o pior, é que a Policia tem conhecimento do que ocorre ali, mas faz vistas grossa deixando a deus-dará, e os habitantes do reduto que se lixem, pois de tudo acontece no velho e outrora Campo de Futebol, onde muitos atletas de primeira linha de nosso futebol, tiveram origem dali. Na época, Parnaíba era um celeiro de atletas, já hoje, tudo mudou, pois a decadência do Futebol no Estado do Piauí, e da má gestão da - FSFP - Federação Sem Futebol do Piauí, afetou de cheio o Esporte das multidões - o Futebol. E, eis que vem agora, o Senador Ciro Filho, se dizendo padrinho de várias obras ministradas pelo PAC, e que as praças da PARNAIBA, já foram priorizadas, e que o dinheiro também já liberado. Sinceramente, não dá mais pra acreditar, pois de tantos nos ENROLAREM, perdemos até o fio da Esperança. Infelizmente, politicamente repito, nas últimas décadas, nossa cidade só tem sido usada como o FERMENTO DO BOLO ELEITOREIRO - O VOTO! E, você Parnaibano, ainda acredita EM FALSOS PROFETAS??!!!

Por Oliveira Júnior/The-PI
Edição Blog do Pessoa

8 comentários:

  1. Eu fui um dos primeiros a dizer que tudo isso não passava de mais uma enganação.
    Mas a imprensa tambem tem sua parcela de culpa por divulgar e aladear essas mentiras.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber onde esse 0liveira Júnior aprendeu tão bem a redigir. 0
    Tiririca está fazendo escola e esse
    cara deve ser o jubilado da turma.Vai
    escrever e assasinar o vernáculo lá
    no raio que o parta. Estuda e
    aplíca-te fariseu.

    ResponderExcluir
  3. VILA OLÍMPICA, PORTO, FUNCIONAMENTO DO AEROPORTO E MUITAS OUTRAS PROMESSAS FAZEM PARTE DE UM PROJETO DOS GOVERNOS WD E WILSÃO. PROJETO DE ENGANAR, ERROLAR O POVO EM TROCA DE VOTO! AH,AH,AH...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 18 de abril de 2011, l7:27

    Gostaria de dize-lo, que nem todo analfabeto é IMBECIL...Já a maioria dos IMBECÍS é COVARDE, assim como tu és: enconde-se por trás do anonimato.

    ResponderExcluir
  5. o Estádio Petrônio Portela de Propriedade do Parnahyba Sport Club está sendo reformado desde 2008 e sendo usado diariamente pelas categorias de base sub-18 e sub-15 além do time profissional, contrariamente do que fala esse trabalho vem revelando muitos valores e o time atual é 80% caseiro inclusive com alguns atletas formados no clube, procure se informar antes de tecer comentários maldosos sobre o nosso amado clube !

    ResponderExcluir
  6. Interessante o comentário da comparação entre analfa e IMBECIL - de caixa alta -, só ñ entendi o porque do comentarista ñ se identificar. Abçs a todos.

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro conseguido pelo Deputado esta no orçamento da União e pronto pra ser utilizado. No entanto devemos cobrar as autoridades locais e procurar descobrir por que este ainda não chegou aonde devia.
    É o prefeito que deve dar uma justificativa, o deputado conseguiu a verba agora para liberar-la depende da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. EDER NOLASCO - 19 de abril de 2011 06-17.

    Bom dia prezado!

    A não identificação de meu comentário sobre o ANALFA e o IMBECIL, por motivo de erro quando do envio do mesmo, nao constou a minha identificação, o que o faço no presente. Sou-lhe grato pela observação.

    Oliveira Junior

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...