Blog do Pessoa: NOTA DE FALECIMENTO: Álvaro Gonçalves Costa


30 de abr. de 2011

NOTA DE FALECIMENTO: Álvaro Gonçalves Costa


Morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado em Teresina o empresário Álvaro Gonçalves Costa, aos 84 anos de idade. Seu Álvaro estava internado em um hospital em Teresina já há alguns dias mais não resistiu aos problemas de saúde. Homem integro, trabalhador e que era respeitado pelo exemplo de pai, empresário e cidadão. Seu corpo esta sendo velado no salão de velório da Pax União em Parnaíba e será sepultado logo mais a partir das 17:00 hs no Cemitério da Igualdade.

Nossos pêsames a família.

Álvaro Costa - 1926 - 2011
Por Carlson Pessoa

10 comentários:

  1. Homem de um enorme coração. Vá com DEUS seu Álvaro...

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade perdeu um homem de caráter e vergonha.
    Que Desu conforte sua esposa, filhos e netos.
    Ângela Fortes

    ResponderExcluir
  3. E de enorme humanidade. Você vai fazer muita falta, meu avô!

    ResponderExcluir
  4. Você será meu exemplo para sempre, meu avô! Natália Costa.

    ResponderExcluir
  5. Você será meu exemplo para sempre, meu avô! Natália Costa.

    ResponderExcluir
  6. Você será meu exemplo para sempre, meu avô! Natália Costa.

    ResponderExcluir
  7. Você será meu exemplo para sempre, meu avô! Natália Costa.

    ResponderExcluir
  8. quando fala um coração!...aqui, sente-se que o coração(de natalia) fala, e a boca cala.

    ResponderExcluir
  9. uma das últimas reservas moral de Parnaíba, um cidadão.

    ResponderExcluir
  10. grandes homens tem seu lugar marcado para sempre na memoria de um povo, vá com Deus!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...