17 de abr. de 2011

MAIS COMENTADA DA SEMANA: Prefeitura toma mercadorias e humilha p...

Reveja matéria com o maior número (foram 85 numa só nota) de comentários deste ano no Blog do Pessoa. 

 Clique no link abaixo:

Prefeitura toma mercadorias e humilha pequenos ambaulantes

13 comentários:

  1. mininu,tocou em assunto que te haver religião ,num falta assunto não.

    ResponderExcluir
  2. Por que remastigar o assunto já digerido? Qual é a intenção? Incitar o "poder paralelo" contra o regime democrático, estado direito e a jurisdição?

    ResponderExcluir
  3. Regime democrático não é o que toma a comida de pobres, despejando num caminhão e depois rebolando numa calçada só a vasilha limpa, sr. Josef. E pobreza não significa poder paralelo. Se essa gente representasse isso, alí teria havido uma surra danada. Deixe de discriminar pessoas que não tiveram oportunidades no passado, escola, saúde e emprego.

    ResponderExcluir
  4. Vou te dizer, Josef,

    Pelos comentários percebi que, na verdade, a maioria das pessoas das pessoas concorda que os camelôs deveriam mesmo sair de lá, o que o povo não gostou foi da maneira como eles foram expulsos e tomaram suas mercadorias(a não ser que o blog tenha mentido).

    Outra coisa, já que é pra botar ordem,então vamos ver as prioridades.

    Exemplo:Pq as autoridades não veem
    e tiram o lixo das ruas que vc tanto fotografa.

    Tiram GENTE da calçada mas não tiram URUBU morto da rua.(Ver fotos postadas pelo Josef nesta página).

    Sem falar q se fosse época de eleição isso jamais teria acontecido.

    PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  5. É! Essa tática grotesca e impensada que a prefeitura de Parnaíba adotou pra solucionar esse problema pegou mal mesmo. O prefeito pisou na bola e pisou feio. Será que em campanha vai se retratar, dizer que foi um equívoco? Da próxima vez coloque à frente pessoas mais civilizadas, que tenham noção de relações humanas, e não brutamontes que não sabem se relacionar civilmente. E esse Josef tem algum trauma contra pobreza, só pode ser.

    ResponderExcluir
  6. Prezados. Repito que os fatos são os fatos! O que não se pode conceber é que a lei não seja aplicada a quem quer que seja. A LEI É IGUAL PARA TODOS, POBRE E RICO. A Constituição é a pauta de todos e, sobretudo do gestor público e dos habitantes de Parnaíba. CIDADE NÃO É SELVA!!!
    Se pretextar ser "pobre" não é vale-tudo. Economia de mercado tem que ter um parâmetro ético, um parâmetro de condução por parte de todos aqueles que estão nela envolvidos, seja um fixo, ambulante ou camelô, seja qualquer pessoa - a pauta é a lei. E aqueles que se sobrepõem das leis têm que tolerar as conseqüências incondicionais.

    A cultura de inverter os valores característicos influencia diretamente os valores morais de uma sociedade e cria também os parâmetros que estabelecem o status do poder paralelo. As pessoas que se posicionam a favor dos invasores, desordeiros, enfim transgressores de leis deveriam refletir onde querem morar e em qual ambiente social querem criar seus filhos. Se não gostam uma cidade ordenada e pacífica, aconselho mudar-se a lugares agrestes sem leis civis. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. esse tenete ai nao tem o menor respeito por ninguem e se o coronel edson tambem tinvesse tomaria alguma providencia pois ja sabemos bem q ele ja foi alertado e ai coronel????

    ResponderExcluir
  8. esse tenete ai nao tem o menor respeito por ninguem e se o coronel edson tambem tinvesse tomaria alguma providencia pois ja sabemos bem q ele ja foi alertado e ai coronel????

    ResponderExcluir
  9. Pois é Josef,até pobre merece ser tratado com respeito e o mínimo de dignidade.Até pobre lascado.
    Certo Josef,não é pq são pobres q não devam cumprir a Lei.
    Até rico tem que
    cumprir a Lei,mas na hora de cobrar dos ricos o tratamento é bem diferente.É ou não é?Vc sabe ,né,pq só conhece esse lado.Ou vc já foi pobre um dia?

    Fazer o q,né?

    ResponderExcluir
  10. Prezado Senhor Trinovo. Nasci igual como minhas irmãs e outras crianças cercados dos destroços da segunda Guerra mundial. Ninguém clamou por deus ou governo, e ninguém furtou, invadiu bens alheios ou criou conflitos com terceiros. Desde pequeno acompanhamos nossos pais em casa ou campo para aprender pelos bons exemplos, cumprir as regras familiares e sociais, estudar, trabalhar, viver e sobreviver. De vez em quando freqüentamos bailes de diversão sem perturbar o sossego alheio. Após de ter conquistado um emprego construímos a moradia, casamos e criamos filhos conforme as condições.

    Se quiser mais informações sobre viver bem, recomendo ler o artigo "Quem NÃO quer aprender, prefere estagnar e sofrer", publicado por Blog do Pessoa na data de 23/02/2011 às 21:55.
    Dar o bom exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros, é a única examinou Albert Schweitzer.

    ResponderExcluir
  11. até quando 6 vão dá murro em ponta de faca?

    ResponderExcluir
  12. Caro Anônimo de 18:17. "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

    ResponderExcluir
  13. ei eu sugiro a todos que leem esse blog que pessam que esse josef pare de comentar ,nao tem cabimento ele faz as materias?tira as fotos sei la,o que diabos ele que comentando vai chega o dia que ninguen vai mais le esse blog por causa dele nao fala serio querendo da uma desuperior.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...