Mãe chora no FLAGRANTE um mês da morte do filho, brutalmente assassinado no M. Show. Lamenta o fato do criminoso ainda está solto e não ter sido procurada por ninguém casa de shows e nem pelos organizadores do evento.
Veja entrevista em vídeo na
integra:
Por Carlson Pessoa
so perde mesmo quem morre!e ja vai ter outra festa la agora em maio. quem sera a vitima! quem sera a mãe q vai ficar sem seu filho, enquanto o maluco enche o bolso de dinheiro. é! justiça onde vc anda? apareça!
ResponderExcluirSE FOSSE FILHO DE ALGUM METIDO A RICO, TERIA OUTRO DESFECHO ESSA HISTORIA.
ResponderExcluirKD O VAGABUNDO QUE MATOU O CARA ?
ResponderExcluirA insegurança é geral, não é apenas problema do clube, pois a qualidade do MSHOW é inquestionavel, talvez nenhuma cidade do piauí tenha um clube nessas condiçoes, portanto vamos enfrentar o tema da falta de segurança com seriedade e não com inveja e procurando um único culpado.
ResponderExcluirSegundo ouvi falar um cara no dia do ocorrido saiu gritando nas ruas do bairro planalto, próximo ao MShow dizendo que matou mais um. Agora só resta a polícia investigar. Mas do jeito que a Policia Civil, não vai fazer nada. Se o caso do rapazque vinha do trabalho e foi acidentado na Delta e veio a óbito não fizeram nada ainda. E é que ja sabe tudo, imagine este ai. O pior é que não adianta denunciar Eles não dão atenção.
ResponderExcluirOpino que os pais são co-responsáveis em permitir que o adolescente de apenas 16 anos passasse até as 03 horas de madrugada no M-Show, cujo dono não obriga alguém a participar. Todos conhecem a situação desse estabelecimento que opera fora das leis. Quem se ama e quer se prevenir não vai lá.
ResponderExcluir