Carlson Pessoa,
Quero externar minha indignação aos leitores do BP. No último
final de semana tive que levar minha mãe com problemas de saúde no Pronto
Socorro Municipal de Parnaíba e lá foi prescrito para ela uma medicação que só possível
tomar depois que eu fui a um comercio comprar copos descartáveis já que naquela
unidade de saúde não tinha. Uma vergonha...
Aaaaaaaahhhhh...sem essa.reclamndo por falta copos descartáveis quando falta coisa muito mais importante lá.
ResponderExcluirNem tô acreditando q o Carlson postou issso.
pelo menos nao falta o mais importante, a medicaçao e os profissionais! tao é reclamando de barriga cheia.
ResponderExcluirfalta de copos ????? se faltam até os médicos!!!! fala sério !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirmetira estive la sabado e domingo e tinha sim copo decartavel, esse povinho é q querem um motivo qualquer pra falar mal do p s m...mais nao póde sentim um dor de cabeça q correm pra la... se é tao ruim pq num tama um remedio em casa mesmo!
ResponderExcluirpq num vao pro dirceu! ja q la é tudo de bom, pois governador cuida muito bem de la.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirfalta de asunto em meu cara carlison tou triste com vc portar um besteira dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirRapaz, isso aí é pouco diante de outras coisas. rsrsrsrsrsr. Olha só. Além da bagunça das vendas de consultas nos PSFs, os medicamentos estão em falta nos PSFs de Parnaíba, certo? Pelo menos em alguns. Pois bem. Como o médico costuma receitoar vários medicamentos em uma só receita, quando necessário, o que acontece: o paciente pegando somente 01 medicamento, deixa a receita no posto e vai comprar o restante nas farmácias. Aí eu pergunto: 1º - E se for um antibiórico que a farmácia só vende com receita, como fica? 2º - E o que acontece depois, na prestação de contas? Vai constar mesmo que o paciente recebeu de graça todos os medicamentos? kkkkkkkkk Tem jeito não, mundão!!
ResponderExcluirlá não tem nem médico de plantão,imagine copo..
ResponderExcluire ac oordenação maravilhosa e ilustre da enfermeira de merda que tá lá ,diz a tal .que vergonha mesmo .só puxa sacos e grandes mentiras ,tudo demagogia .
ResponderExcluirfilho da paciente aprenda ler antes de entrar em uma instituiçao la eh so urgencia i emergencia vc sabe o ki eh isso?? la naum eh a casa da mae JOANA... eh um pronto socorro p/ URGENCIAS I EMERGENCIAS i isso la naum deixa ah desejar ja precizei inumeras veses i fui muito bem atendido mais eh por ker minha filha estava doente msm...ok
ResponderExcluirCuide de sua mae em kz anonimo fica encomodando os outros por bobagens i o qui e um copinho velho descartavel Agora vc ja sabe quando for desfrutar do espaço leve copo ..
ResponderExcluirOH!!! povinho de mente pobre é essa gente de parnáiba ficar brigando por causa de um copo? num tem mais coisa importante nao pra se preocupar?
ResponderExcluirOlha ,postar uma noticia dessas é hilário,reclamação por um copo descartcável,gente.Isso não é nada diante de coisas maiores,pelo amor de Deus!Primeiro vamos ver as prioridades, o que é vital,gente!
ResponderExcluirInacreditável!
Carlson ,eu quero fazer uma denúncia.Fui levar minha irmã q tava com dor de cabeça lá no Pronto Socorro Municipal. Enquanto ela estava sendo atendida eu assitia a novela Insensato Coração,pois vc acredita q o cara chegou lá e mudou para o programa do Ratinho?
ResponderExcluirPosta isso aí pq eu tenho direito.
Carlson ,eu quero fazer uma denúncia.Fui levar minha irmã q tava com dor de cabeça lá no Pronto Socorro Municipal. Enquanto ela estava sendo atendida eu assitia a novela Insensato Coração,pois vc acredita q o cara chegou lá e mudou para o programa do Ratinho?
ResponderExcluirPosta isso aí pq eu tenho direito.
Sou eu, tu é idiota! kkkkkkkkkkkkkkk. ñ vê que tem coisa mais importante não? Vai ver tv na tua casa, quando tiver todo mundo com saúde. O que tem q acabar é essa venda de vaga em PSF, que existe há muito tempo e ninguém faz nada. Isso prejudica todo mundo, imagina pagar pra ser atendido em um local público. Absurdo!
ResponderExcluirPq vc não anda com seu copo!!! para preservar o meio ambiente!!
ResponderExcluirBoa Noite!Carlson gostaria de denunciar a bagunça que está no Hospital Dirceu.Tive que levar minha sogra que sofreu um trauma nas costas.Passamos meia hora esperando a técnica de enfermagem para fazer um primeiro atendimento.Depois mais uma hora para ser atendida pela médica,que viu e encaminhou para fazer uma raio X,depois de outra espera entramos,mas para nossa surpresa o aparelho que serve pra fazer um raio X nas costas estava quebrado,funcionando só o pequeno,para regiões como braço,perna etc.O ortopedista que estava de plantão, ia solicitar uma medicação injetável como voltaren ou dipirona para aliviar a dor,mas o mesmo começou a sorrir quando um auxiliar o alertou que nem dipirona tem lá no Dirceu!Resultado saímos de lá como entramos!Sem medicação, sem exames.Como realmente queríamos tirar a suspeita de uma fratura, pagamos.Isso é uma vergonha.E continua assim!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirêeeeeeeeee bagunça do kpeta. DÁ VONTADE DE XINGAR MESMO. MAS VÁ LÁ OBTENHA PROVAS E MOSTRE NA INTERNET QUE JÁ JÁ APARECEM OS PUXA-SACOS DESMENTINDO.
ResponderExcluirSr .Carlson ,o que eu faço pra ter paciência com certos comentaristas como esse anonimo de 12 de abril 20:47?
ResponderExcluirMe diz como vc faz pra ter paciência,me diz!
O cara só pode ser fora de órbita pra não saber o q é uma ironia,nam!
È cada abestado q me aparece!
Quanta ignorância!!!