LEITOR PEDE AJUDA AO BP: Doação de sangue para crianças vitimas no Rio
"Carlson, sei que o blog do pessoa tem seguidores no RJ, ajude a divulgar que o HEMORIO ta precisando de doações de sangue pras crianças vítimas de Realengo, por favor".
Ediçao Blog do Pessoa
Só espero que esse ato insano não inspire outros loucos q existem!
ResponderExcluirOi Carlson, posta aí pra que possamos comentar e lamentar a tragédia!
ResponderExcluirTRAGÈDIA EM ESCOLA NO RIO
Em entrevista à rádio Band News do Rio de Janeiro, Roselane, a irmã adotiva do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24, disse que ele estava muito ligado ao Islamismo, não saia muito de casa e ficava o tempo inteiro no computador.“Ele era muito estranho, não tinha amigos, vivia na internet”, disse a irmã. “Ele fala desse negócio de muçulmano”. Segundo ela, ele morava sozinho há oito meses, em local perto da escola, no bairro do Realengo. Os pais adotivos do rapaz já morreram.
Oliveira, que seria ex-aluno da escola e teria ido à escola buscar documentos, invadiu na manhã desta quinta-feira (7) uma sala de aula da escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele disparou várias vezes contra os alunos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 22 pessoas foram feridas, 10 em estado grave, e pelo menos 13 pessoas morreram, inclusive o atirador. De acordo com a Polícia Militar, ele atirou contra a própria cabeça. Ele teria usado vários pentes de revolver calibre 38. Duas armas foram usadas.
Em entrevista à Globo News, o coronel Djalma Beltrame, comandante do 14º BPM (Bangu), confirmou que Oliveira deixou uma carta que indica que ele tinha intenção de se matar. ” Foi um ato premeditado”, disse Beltrame.
Segundo o coronel, a carta era “confusa” e apresenta conteúdo “fundamentalista islâmico”.
O subprefeito da Zona Oeste, Edmar Peixoto, afirmou que Wellington também contou na carta que era portador do vírus HIV.
Pai Eterno e bondoso, enxuga as lagrimas dos q choram esta noite. Reanima-lhes pra vida. Guarda-nos a todos em Ti e para Ti mesmo. Amém
ResponderExcluir