11 de abr. de 2011

Juiz Olimpio Galvão vai ocupar o cargo de desembargador

Juiz  Olimpio José Passos Galvão

O Juiz de Direito parnaibano Olimpio José Passos Galvão está entre os magistrados cotados a assumir uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Piauí. Dr. Olimpio Galvão, natural de Pedro II e parnaibano por força de Lei, está em Parnaíba há quase duas décadas exercendo a magistratura. O Juiz Olimpio sem duvida foi um dos que mais se destacou na função pelo zelo a magistratura e o compromisso com a cidade já que aqui se instalou desde os primeiros dias de trabalho. Sucesso meu caro!!!

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. O Tribunal e a Justiça do nosso Estado vai ganhar um homem digno, íntegro e honesto, que pauta sua conduta na prática da moralidade. Parabéns Dr. Olímpio.

    ResponderExcluir
  2. Faço minha as palavras do sr: janio de morais, Dr. Olímpio é um cidadao que seu sobre nome é trabalho, o conheço desde a primeira vez que esteve em parnaíba, pois foi em meu estabelicimento que foi realizado sua recepçao em parnaíba, quando veio de pedro segundo.

    ResponderExcluir
  3. Faço minha as palavras do sr: janio de morais, Dr. Olímpio é um cidadao que seu sobre nome é trabalho, o conheço desde a primeira vez que esteve em parnaíba, pois foi em meu estabelicimento que foi realizado sua recepçao em parnaíba, quando veio de pedro segundo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...