hum, sê besta...esses aí nunca vão chegar aos pés do Hitler q nem pode colocar aí pq ele é único, o q ele fez ninguem fez ,nem vai fazer,então dexa ele fora.Mal como ele só o diabo.
Só alguns. Bin Laden, o homem invisível, o mito do 11 de setembro; Sadan Russein, o tirano estratégico, era "dono" de muito petróleo. Um não tem nada a ver com o outro. No entanto, o que maltratava o próprio povo morreu pelo que provocou o ódio americano, demolindo as torres gêmeas. E o mosquitinho? Restringindo-se ao Brasil, continua a ser motivo de muita grana. Quem ou o que virá depois?
Os mais bárbaros da história humana: O herege espanhol Prisciliano foi condenado à morte pelos bispos espanhóis no ano de 1385; no século X muitos casos de execuções de hereges, na fogueira ou por estrangulamento; em 1198 o Papa Inocêncio III liderou uma cruzada contra os "ALBIGENSES" (hereges do sul da França), com execuções em massa; em 1229, no Concílio de Tolouse, foi oficialmente criada a Inquisição ou Tribunal do Santo Ofício, sob a liderança do Papa Gregório IX; em 1252, o Papa Inocêncio IV publicou o documento intitulado "AD EXSTIRPANDA", em que vociferou: "os hereges devem ser esmagados como serpentes venenosas". Este documento foi fundamental na execução do diabólico plano de exterminar os hereges. As autoridades civis, sob a ameaça de excomunhão no caso de recusa, eram ordenadas a queimar os hereges. O "AD EXSTIRPANDA" foi renovado ou reforçado por vários papas, nos anos seguintes: - Alexandre IV - (1254-1261); Clemente IV (1265-1268), Nicolau IV - (1288-1292); Bonifácio VIII (1294-1303) e outros. - Inocêncio IV autorizou o uso da tortura. - (1939 -1945); O católico Adolf Hitler no uso de crematórios
Tá vendo? Se for prestar atenção, os mais bárbaros, tudo "religiosos" matando em nome de deus.O deus deles era o diabo e continua sendo,pois vão enganando e sendo enganados.Pq quem conhece o Deus verdadeiro conhece o amor e o amor não faz mal. No meio dos religiosos, sejam eles quem forem, estão agindo, exercendo lideranças e usando sua autoridade para roubar e destruir com sutilezas e sofismas os incautos. Por isso, tirem seus olhos da "religião" q gera a morte e ponham somente em Deus que é vida.
Quanto ao mosquitinho,há maneiras de vencê-lo, mas as autoridades(im)competentes e o povo acomodado dão muito tempo e espaço pra ele nascer,crescer,desenvolver,multiplicar e matar. Com isso, o mosquitinho vai se tornando um gigante difícil de ser dominado.
A história ensina muita coisa. E é bom o Brasi não ir muito na onda dos elogios. Esmola demais o santo desconfia. Toma cuidado (com os interesses dos bastidores), Brasil. Os EUA preferiam tucanos que Lula, por que será, einh? rsrsrsrs
Uma grande parte da mídia é a principal arma de lavagem cerebral a favor dos governos dominantes. Atinge principalmente as classes mais baixas. Existe na internet um documentário bastante interessante, intitulado "Iran is Not the Problem - O Irã Não é o Problema" (acho que só dá para baixar via torrent), feito por historiadores americanos. Claro que não sou a favor de torturas e perseguições políticas, mas é muito bom saber o que está por trás de tanto sofrimento de pessoas incentes. A história vem de tempos primordiais do país, e envolve religião e todos os vizinhos, após a perda do domínio da maior riqueza daquele país por grandes companhias ocidentais, que foram expulsas. Eu vi e achei interessante. A política tem uma face bastante obscura, que causa horror!
faltou a foto do mula e da dilma
ResponderExcluirFaltou tambem do Gov. do Piaui e seus Seguidores.
ResponderExcluirIA FICAR LINDO UMA CARECATURA DO MOLIM DO JEITO QUE ELE E FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSó faltou o molim molim e sua reca!
ResponderExcluirTá faltando o principal:
ResponderExcluirAdolf Hitler.Kd???
E honoráveis pq?Esses instrumentos da morte?
hum, sê besta...esses aí nunca vão chegar aos pés do Hitler q nem pode colocar aí pq ele é único, o q ele fez ninguem fez ,nem vai fazer,então dexa ele fora.Mal como ele só o diabo.
ResponderExcluirSó alguns. Bin Laden, o homem invisível, o mito do 11 de setembro; Sadan Russein, o tirano estratégico, era "dono" de muito petróleo. Um não tem nada a ver com o outro. No entanto, o que maltratava o próprio povo morreu pelo que provocou o ódio americano, demolindo as torres gêmeas. E o mosquitinho? Restringindo-se ao Brasil, continua a ser motivo de muita grana. Quem ou o que virá depois?
ResponderExcluirOs mais bárbaros da história humana: O herege espanhol Prisciliano foi condenado à morte pelos bispos espanhóis no ano de 1385; no século X muitos casos de execuções de hereges, na fogueira ou por estrangulamento; em 1198 o Papa Inocêncio III liderou uma cruzada contra os "ALBIGENSES" (hereges do sul da França), com execuções em massa; em 1229, no Concílio de Tolouse, foi oficialmente criada a Inquisição ou Tribunal do Santo Ofício, sob a liderança do Papa Gregório IX; em 1252, o Papa Inocêncio IV publicou o documento intitulado "AD EXSTIRPANDA", em que vociferou: "os hereges devem ser esmagados como serpentes venenosas". Este documento foi fundamental na execução do diabólico plano de exterminar os hereges. As autoridades civis, sob a ameaça de excomunhão no caso de recusa, eram ordenadas a queimar os hereges. O "AD EXSTIRPANDA" foi renovado ou reforçado por vários papas, nos anos seguintes:
ResponderExcluir- Alexandre IV
- (1254-1261); Clemente IV (1265-1268), Nicolau IV
- (1288-1292); Bonifácio VIII (1294-1303) e outros.
- Inocêncio IV autorizou o uso da tortura.
- (1939 -1945); O católico Adolf Hitler no uso de crematórios
Tá vendo? Se for prestar atenção, os mais bárbaros, tudo "religiosos"
ResponderExcluirmatando em nome de deus.O deus deles era o diabo e continua sendo,pois vão enganando e sendo enganados.Pq quem conhece o Deus verdadeiro conhece o amor e o amor não faz mal.
No meio dos religiosos, sejam eles quem forem, estão agindo, exercendo lideranças e usando sua autoridade para roubar e destruir com sutilezas e sofismas os incautos.
Por isso, tirem seus olhos da "religião" q gera a morte e ponham somente em Deus que é vida.
Quanto ao mosquitinho,há maneiras de vencê-lo, mas as autoridades(im)competentes e o povo acomodado dão muito tempo e espaço pra ele nascer,crescer,desenvolver,multiplicar e matar.
Com isso, o mosquitinho vai se tornando um gigante difícil de ser dominado.
A maioria desses ditadores chegaram ao poder com o apoio dos Estados Unidos.
ResponderExcluirA história ensina muita coisa. E é bom o Brasi não ir muito na onda dos elogios. Esmola demais o santo desconfia. Toma cuidado (com os interesses dos bastidores), Brasil. Os EUA preferiam tucanos que Lula, por que será, einh? rsrsrsrs
ResponderExcluirUma grande parte da mídia é a principal arma de lavagem cerebral a favor dos governos dominantes. Atinge principalmente as classes mais baixas. Existe na internet um documentário bastante interessante, intitulado "Iran is Not the Problem - O Irã Não é o Problema" (acho que só dá para baixar via torrent), feito por historiadores americanos. Claro que não sou a favor de torturas e perseguições políticas, mas é muito bom saber o que está por trás de tanto sofrimento de pessoas incentes. A história vem de tempos primordiais do país, e envolve religião e todos os vizinhos, após a perda do domínio da maior riqueza daquele país por grandes companhias ocidentais, que foram expulsas. Eu vi e achei interessante. A política tem uma face bastante obscura, que causa horror!
ResponderExcluir